Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei dá dicas para tirar as melhores fotografias nas férias com o smartphone P20 Pro

Huaweidicas para tirar as melhores fotografias nas férias com o smartphone P20 Pro

 

O melhor do verão captado pelo smartphone Huawei P20 Pro, com a câmara mais inovadora do mercado

 

 

Huawei dá dicas para tirar as melhores fotografias nas férias com o smartphone P20 Pro 1Quando se assinala o Dia Mundial da Fotografia (19 de Agosto), a Huawei dá algumas dicas que vão garantir as melhores memórias fotográficas deste verão, conseguidas com o mais recente smartphone da Huawei – o Huawei P20 Pro. Com câmara de lente tripla, em parceria com a Leica e funcionalidades assistidas por IA (Inteligência Artificial), este equipamento é considerado atualmente a Melhor Câmara de Smartphone do Mundo.

 

Zoom 5x:  Melhores imagens à distância

Considerando a funcionalidade do zoom 5x, na câmara do Huawei P20 Pro, é possível agora garantir as melhores e mais espontâneas fotografias ou selfies à beira mar, mesmo sem sair da toalha. Esta funcionalidade permite assegurar a qualidade e criatividade perfeitas das imagens, a uma distância muito superior à conseguida com um outro smartphone.

(…)

Conteúdos mais criativos com o Super Slow Motion

As imagens de verão podem ser ainda mais criativas com o Super Slow Motion, uma funcionalidade que permite a criação de conteúdo em câmara lenta, com uma qualidade inigualável em termos de cores e definição da imagem.

 

A bateria que dura, dura e dura

Com a bateria do Huawei P20 Pro de longa duração, pode tirar fotografias desde o nascer ao pôr do sol, sem ter de recorrer a vários carregamentos ao longo do dia. Desta forma, nenhum momento especial ficará esquecido!

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link