Android Geek
O maior site de Android em Português

Fugas de informação revelam que Honor 9X terá uma câmara pop-up, display AMOLED e mais

Agora, um novo conjunto de fugas de informação surgiram. Um mostra como o telefone será e outro é um novo conjunto de especificações, enquanto um terceiro menciona um novo recurso.

Ontem foi confirmou oficialmente que o Honor 9X será anunciado a 23 de julho. Antes do anúncio da data de lançamento, supostas especificações do telefone já foram reveladas. Agora, um novo conjunto de fugas de informação surgiram. Um mostra como o telefone será e outro é um novo conjunto de especificações, enquanto um terceiro menciona um novo recurso.

De acordo com as especificações recém reveladas por Sudhanshu Ambhore, o Honor 9X terá um ecrã AMOLED de 6,15 polegadas com uma resolução de 2240 x 1080 pixels. O ecrã é menor que o do Honor 8X, mas os fãs da série ficarão animados ao ver que a Honor está a mudar para AMOLED. No entanto, isso também pode significar que o telefone terá um preço mais alto. É um pouco incomum um equipamento da Honor usar um ecrã AMOLED nos seus telefones de gama média, numa altura que os seus últimos flagships, Honor 20 e Honor
20 Pro têm ecrãs LCD. Mas é compreensível porque os smartphones Honor 20 tiveram que se contentar com ecrãs LCD hole-punch , porque a Samsung é o único fabricante com ecrãs de smartphone hole-punch AMOLED.

https://twitter.com/Sudhanshu1414/status/1145556808586682369

A fuga de informação diz que o telefone terá um processador octa-core, mas não especifica qual deles é. As fugas de informação anteriores revelaram que será alimentado pelo novo chipset Kirin 810 de 7nm que foi lançado com o Nova 5. O SoC será emparelhado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. O Honor 9X terá uma câmara selfie de 20MP e câmaras traseiras duplas (20MP + 16MP). Também terá suporte para carregamento de 10W por meio de uma porta USB-C. Infelizmente parece um pouco lento para um telefone que traz um ecrã AMOLED e um chipset de 7nm. A fonte da segunda fuga de informação é Evan Blass (@evleaks) que twittou um diagrama do telefone com a legenda “Honor
9X ”. A imagem é do manual do utilizador do telefone. Honor 9X A imagem mostra que o Honor 9X terá um display que cobre quase toda a frente do telefone. As molduras foram reduzidas, mas a margem inferior é ligeiramente mais grossa que as restantes. O telefone também não possui orifícios ou entalhes. Em vez disso, ele traz uma câmara selfie pop-up tal como o Huawei P Smart Z e Huawei Y9 Prime 2019. Indo pelas especificações reveladas acima, a câmara selfie é um sensor de 20MP. A imagem também mostra a parte traseira do telefone, que contem duas câmaras traseiras. As câmaras e o flash LED partilham o mesmo sítio e estão posicionados no lado esquerdo do telefone.

As primeiras especificações reveladas realmente disseram que o telefone terá três câmaras traseiras, mas esta imagem mostra o contrário. As novas especificações reveladas também afirmam que o telefone terá câmaras traseiras duplas. Não há scanner de impressões digitais na parte traseira do Honor 9X, mas se o telefone vier com um display AMOLED, isto significa que deverá haver um sob o painel. A caixa de venda do telefone também foi exibida num vídeo partilhado por @ RODENT950. A caixa é branca na parte superior com lados azuis e há "9X" e "Honor" escrito nela.

Em outro tweet, ele diz que o Honor 9X suportará um novo gamepad mostrado abaixo. O gamepad possui teclas direccionais e um joystick de um lado e botões de acção e outro joystick no lado oposto. Existem alguns botões extras também em cada lado.

Ele acrescenta que o Honor Play não irá ter um sucessor este ano ou nunca, porque a série X deverá tomar o seu lugar, o que explica por que está a adquirir um acessório de jogos. O Honor 9X deverá correr a EMUI 9 baseada em Android Pie de fábrica. Também é esperado que venha em conjunto com um modelo Pro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais