Vivo Z5x com hole-punch e uma bateria de 5000mAh

A fuga de informação, originada na rede social chinesa Weibo, não apenas revela algumas das especificações do telefone, mas também inclui uma foto real.

 

A série Z da Vivo pode adicionar um novo membro em breve à família. A série Z já tem 6 telefones com o modelo mais recente a ser o Vivo Z3x. Agora, detalhes de um novo membro chamado Vivo Z5x foram agora revelados. A fuga de informação, originada na rede social chinesa Weibo, não apenas revela algumas das especificações do telefone, mas também inclui uma foto real.

Uma das maiores mudanças que a Vivo está a fazer para a série Z com o Z5x será seu ecrã. Enquanto modelos anteriores tiveram um entalhe (gota de água ou maior), o Z5x terá um buraco no ecrã para a câmara.

Na imagem acima, o Z5X é exibido ao lado de outro telefone que não possui um entalhe ou furo. Para além do buraco no ecrã do Vivo Z5X, ambos os telefones são quase idênticos.

A fonte diz que o telefone vai apresentar uma bateria de 5.000mAh, a maior de qualquer smartphone da série Vivo Z. A partir da imagem, parece que a Vivo conseguiu manter a espessura do telefone sob controlo.

Relacionado:  É verdade que um Wallpaper preto serve para economizar bateria?

Ainda há muito mais detalhes desconhecidos sobre o telefone, mas há especulações de que pode vir com um processador Snapdragon 675. A data de lançamento também é desconhecida, mas não esperamos que seja lançado em breve, já que o Vivo Z3x foi anunciado no mês passado.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!