Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela o novo Meizu M6 Note

O Meizu M5 Note chegou em Dezembro do ano passado, e agora as especificações do Meizu M6 foram divulgadas em nova fuga de informação. O Meizu M5 Note é um dos equipamentos mais populares na China, no que toca aos smartphones de gama baixa, e a Meizu atualmente tem uma tendência de lançar pelo menos 2 equipamentos, da série M por ano. Por isso é de esperar que este Meizu M6 Note, deva chegar em breve. Agora se considerarmos estas informações reais, é de esperar que venha aí mais um excelente equipamento da Meizu.

Fuga de informação revela o novo Meizu M6 Note 1

De acordo com estas imagens, o Meizu M6 Note vai ter um ecrã de 5.5 polegadas Full Hd 1080p IPS LCD, com 3GB/4GB de RAM e 32GB/64GB de memória interna. Para além disto vai ser equipado com um chipset da Mediatek Helio P25 64bit Octa-Core. Em termos de fotografia vai ter uma câmara de 13MP na traseira. Uma bateria de 4000mAh não removível foi também mencionada, o seu antecessor tinha a mesma bateria.

Meizu M6 Note leak
Meizu M6 Note leak

Estes são basicamente os detalhes revelados hoje, pelo menos no que toca a especificações, podemos ver pelas imagens reveladas que a variante de 4GB do Meizu M6 Note vai custar 1,599 Yuan ($237), por agora não sabemos quanto irá custar a variante de 3GB RAM do equipamento. Mas por agora podemos ver que o M6 Note deverá chegar com especificações bastante similares, ao seu antecessor o Meizu M5 Note. E o seu ecrã deverá ser igual, a não ser que a Meizu decida alterar as coisas e inovar um pouco no design deste equipamento, tal como a marca o fez com os Pro 7 e Pro 7 Plus.

Meizu Pro 7
Meizu Pro 7
 Os Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus são os novos flagships da marca, e apesar disso têm um preço bastante em conta. Já o Meizu M6 Note não vai ter nenhum ecrã secundário na traseira, como os Pro 7 e Pro 7 Plus, mas vai ter um acabamento de metal, e deverá ter um sensor de impressões digitais na frente do equipamento. O Meizu M6 Note deverá chegar em breve, mas não sabemos bem ainda quando.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link