Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 com variante de 256GB

Já tínhamos lido e escrito anteriormente que, a Samsung poderia lançar uma variante do Galaxy Note 8 com 256GB de memória interna, chamada de Galaxy Note 8 Emperor Edition. Enquanto não saberemos ainda se a Samsung irá usar este mesmo nome, sabemos de facto  que o Galaxy Note 8 deve ter uma variante com 256GB de memória interna. O nosso conhecido Roland Quandt divulgou no Twitter uma imagem do que parece ser uma lista, de números de modelo do suposto Galaxy Note 8, e em 6 números de modelo 4 têm a sigla 256.

Alguns modelos da marca Sul Coreana.

A Samsung normalmente não usa este tipo de numeração, para as diferentes opções de memória interna, mas a fonte da informação, já se revelou credível e verdadeira diversas vezes no passado. A Samsung poderá e deve usar a versão de 256GB, dado que a linha Note sempre foi virada para uns utilizadores específicos, ora profissionais ora aqueles que procuram as características de um equipamento como o Note lhes oferece. Para além que a concorrência já lançou equipamentos, como por exemplo o iPhone 7 que lançou uma variante de 256GB. Por isto tudo era interessante a Samsung lançar uma variante com esta característica, para combater o futuro iPhone 8.

Galaxy Note 8 Leak

Como é já hábito no caso da Samsung, esta variante provavelmente estaria limitada a alguns mercados seleccionados, e mais tarde se houver muita procurar expandir a disponibilidade para esses mercados. Uma variante de 256GB do Galaxy Note 8, certamente seria um trunfo importante a ser jogado pela Samsung. Embora o preço de uma variante assim seria apenas para algumas carteiras mais recheadas.

Galaxy Note 8 Leak

Para outros teremos sempre a versão de 128GB, a não ser que a Samsung substitua a de 128GB pela de 256GB, e nesse caso seria voltar à esta zero para alguns consumidores na grande maioria dos mercados. O que sabemos é que a ansiedade de vermos oficializado este equipamento, é muita. Derivado ao seu antecessor ter tido uma recolha de equipamentos sem precedentes, agora com tudo ultrapassado e com o Galaxy S8 ter colocado o nível muito elevado, esperamos por uma besta em performance e em aspecto.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link