Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela Snapdragon 836 SoC e Android 8.0 Oreo para Xiaomi Mi Mix 2

A Xiaomi confirmou oficialmente a data de apresentação do Mi Mix 2, mas nada mais está atualmente confirmado sobre o dispositivo. Claro, houve vários rumores e vazamentos até agora, revelando detalhes como Snapdragon 835 SoC, ecrã de 6 polegadas, sistema operativo Nougat, suporte de reconhecimento facial 3D e bateria de 4.500mAh.

Agora, surge uma nova informação e pelo aspecto, tem como objetivo criar hype em torno do dispositivo. O vazamento em questão diz que o dispositivo será alimentado pelo Snapdragon 835 SoC e executará o Android 8.0 Oreo de fábrica.

Fuga de informação revela Snapdragon 836 SoC e Android 8.0 Oreo para Xiaomi Mi Mix 2 1


O que nos faz desconfiar desta informação é o fato de que o lançamento da Mi Mix 2 está marcado para 11 de setembro, o que significa que faltam menos de 10 dias, e o Snapdragon 836 SoC ainda não foi anunciado oficialmente pela Qualcomm. Além disso, também duvidamos que possamos ver um novo telefone com Android 8.0 Oreo tão cedo.

Fuga de informação revela Snapdragon 836 SoC e Android 8.0 Oreo para Xiaomi Mi Mix 2 2

De qualquer forma, a informação também revela outras especificações chave, incluindo ecrã de 6,2 polegadas com resolução de 2960 x 1440 pixels e bateria de 4,400mAh. A imagem também mostra um sensor de 20MP – presumivelmente é a unidade principal, lembramos que os rumores até agora sugerem que terá uma configuração de câmara dupla.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link