Fuga de informação revela Snapdragon 836 SoC e Android 8.0 Oreo para Xiaomi Mi Mix 2

dav

A Xiaomi confirmou oficialmente a data de apresentação do Mi Mix 2, mas nada mais está atualmente confirmado sobre o dispositivo. Claro, houve vários rumores e vazamentos até agora, revelando detalhes como Snapdragon 835 SoC, ecrã de 6 polegadas, sistema operativo Nougat, suporte de reconhecimento facial 3D e bateria de 4.500mAh.

Agora, surge uma nova informação e pelo aspecto, tem como objetivo criar hype em torno do dispositivo. O vazamento em questão diz que o dispositivo será alimentado pelo Snapdragon 835 SoC e executará o Android 8.0 Oreo de fábrica.


O que nos faz desconfiar desta informação é o fato de que o lançamento da Mi Mix 2 está marcado para 11 de setembro, o que significa que faltam menos de 10 dias, e o Snapdragon 836 SoC ainda não foi anunciado oficialmente pela Qualcomm. Além disso, também duvidamos que possamos ver um novo telefone com Android 8.0 Oreo tão cedo.

De qualquer forma, a informação também revela outras especificações chave, incluindo ecrã de 6,2 polegadas com resolução de 2960 x 1440 pixels e bateria de 4,400mAh. A imagem também mostra um sensor de 20MP - presumivelmente é a unidade principal, lembramos que os rumores até agora sugerem que terá uma configuração de câmara dupla.

Relacionado:  Xiaomi afirma que em 2022 já podemos ver no mercado smartphones sem entrada USB
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!