Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J7 Plus oficialmente anunciado, o primeiro intermediário da Samsung com dupla câmara traseira

A Samsung anunciou oficialmente o Galaxy J7 Plus durante um evento na Tailândia. O J7+ é o primeiro smartphone de gama média da Samsung, e o segundo depois do Note 8, que vem com duplo sensor fotográfico na traseira. Com o J7+ obtemos um sensor de cor com abertura f/1.7 e 13MPx emparelhado com o sensor monocromático f/1.9 de 5MPx. Também possui o modo “Live Focus” do Note 8, que permite ajustes em tempo real.

Ele vem com um ecrã Super AMOLED de 5.5 polegadas, um sensor frontal de 16MPx com modo de foco Selfie, CPU Mediatek Helio P25, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que podes ser expandidos via cartão MicroSD de até 256GB.
A sua bateria é de 3000mAh, possui o Bixby, porta USB Micro para sincronização e carregamento de dados, Jack de áudio de 3,5 mm e Android 7.1.1 Nougat com Samsung Experience 8.5.

Possui um sensor de impressão digital e recurso de deteção de face para a segurança. O J7 + custa 12900 Baht tailandês (sensivelmente $389/ R$1222 / €328), o que parece bastante dispendioso para um dispositivo com o CPU da Mediatek.
Ele estará disponível nas opções de cor de ouro, rosa e preto.

O que acha do dispositivo? Interessante ou nem por isso? Pessoalmente fiquei desanimado ao ver que ele possui um Helio P25, a Samsung poderia ter optado por um SOC da Qualcomm ou até mesmo um Exynos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link