Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela quase tudo do Xiaomi Mi Mix 2

O Xiaomi Mi Mix 2 está previsto ser anunciado no dia 11 de Setembro, e a Xiaomi já divulgou um poster oficial que confirma isso mesmo. Agora antes deste anúncio oficial do equipamento, parece que temos a maior fuga de informação até agora do Mi Mix 2. Esta fuga de informação vem revelar uma lista grande de especificações do equipamento, que vamos já mostrar de seguida.

Fuga de informação revela quase tudo do Xiaomi Mi Mix 2 1

Esta fuga de informação do Mi Mix 2 chega-nos em umas imagens que nos mostram a secção, sobre o telefone no seu sistema Android, que assim revela muito sobre as especificações do equipamento. Uma que poderá ser a principal surpresa, é a o novo chipset da Qualcomm o Snapdragon 836. Este novo chipset já tinha sido referido em vários rumores, e já era esperado que chegasse em breve com um pequeno update do anterior Snapdragon 835. O que ninguém esperava era que o Mi Mix 2, fosse o primeiro equipamento a trazer este novo chipset topo de gama da Qualcomm.

Fuga de informação revela quase tudo do Xiaomi Mi Mix 2 2

Para além deste novo Snapdragon 836 o Xiaomi Mi Mix 2, revela também que corre a última versão do sistema operativo Android 8.0 Oreo com a sua nova MIUI 9 em cima. Outros detalhes que podemos ver pelas imagens é o seu display de 6.2 polegadas com a resolução de 2960 x 1440 pixeis, tal como a sua bateria de 4400mAh e ainda uma memória interna de 256GB. Também é revelado que o Mi Mix 2 vai chegar com uma câmara traseira de 20MP, talvez este seja o seu principal sensor pois o Mi Mix 2 é esperado que chegue com uma configuração de dupla câmara traseira.

Fuga de informação revela quase tudo do Xiaomi Mi Mix 2 3

Tudo isto parece ser muito interessante mas existe algo que ainda não bate certo. Primeiro a Qualcomm ainda não anunciou o seu novo Snapdragon 836, e a Xiaomi ainda não mostrou a sua MIUI 9 com a versão Android Oreo. Portanto vamos ver dentro em breve se isto será tudo verdadeiro, ou se afinal fomos enganados por algum equipamento apenas em testes. Já não falta muito para a sua apresentação, por isso não vamos esperar muito mais.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais