Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela fotos reais do OnePlus 6T

O OnePlus 6T deve chegar em breve. Enquanto esperamos pela sua data de lançamento que ainda não confirmada, esperamos que fugas de informação continuem a chegar.

O OnePlus 6T deve chegar em breve. Enquanto esperamos pela sua data de lançamento que ainda não confirmada, esperamos que fugas de informação continuem a chegar. Hoje, um novo conjunto de fotos ao vivo do telefone surgiram na internet, mas elas só mostram a parte frontal do equipamento.

Se o utilizador está a ter dúvidas sobre o entalhe e seu tamanho no OnePlus 6T, estas imagens devem finalmente convencê-lo de que a OnePlus vai manter o entalhe no seu próximo flagship, embora com um novo design. O OnePlus 6T virá com um entalhe gota de água semelhante ao que temos visto de fabricantes como Honor, OPPO e Vivo.

O entalhe é significativamente menor quando comparado ao do OnePlus 6 e abriga a câmara frontal do telefone e a combinação usual de sensores de luz e proximidade. Se o utilizador ainda não gosta do entalhe, apostamos que a OnePlus adicionará um recurso que permite ocultá-lo.

OnePlus-6T-real-photos-leaked-4.jpg

Outro recurso do telefone que estas fotos reais confirmam é o scanner de impressões digitais no ecrã. Sim, o OnePlus 6T virá com um scanner de impressões digitais no ecrã. Isso deve ser uma boa notícia para quem pulou o OnePlus 5T e OnePlus 6 porque o sensor de impressão digital foi movido para trás.

Tudo o que o utilizador precisa fazer é colocar o dedo registado no ecrã. A OnePlus colocou um ícone de impressão digital no ecrã que mostra onde colocar o dedo para desbloquear o dispositivo. O ícone também é visível quando o Allways On Display está activo, com o ecrã em standby.

O OnePlus 6T virá com um processador Snapdragon 845, até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Ele também vem com câmaras traseiras duplas e não câmaras traseiras triplas. Infelizmente, a OnePlus confirmou que o telefone não virá com um conector de áudio 3.5mm.

Fonte1, Fonte2

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link