Android Geek
O maior site de Android em Português

Foxconn pronta para a produção de iPhone X / XS na Índia para maximizar lucro

Uma informação recente confirma que a Foxconn planeia começar a produção experimental nas suas instalações de Chennai antes de aumentar gradualmente o fluxo. Produzir localmente ajudaria a Apple a evitar impostos de importação, que podem chegar a 20%.

Parece que a Apple tem realmente com o objetivo de maximizar os seus lucros. Enquanto modelos mais antigos, como o iPhone 6S, SE e 7 já são feitos na India, a decisão de produzir a linha principal seria um passo muito significativo. Uma informação recente confirma que a Foxconn planeia começar a produção experimental nas suas instalações de Chennai antes de aumentar gradualmente o fluxo.

0B5CUt-KUpXFUZDRJaEZHYU1OWDQ.jpg
O primeiro beta destina-se a ser usado pelos programadores. Só que ninguém o vai culpar por experimentá-lo agora.

Produzir localmente ajudaria a Apple a evitar impostos de importação, que podem chegar a 20%. Como bónus adicional, a empresa estaria mais perto de abrir as suas próprias lojas próprias na Índia, já que o governo exige que 30% do fornecimento seja em lojas físicas.

 

De acordo com Bloomberg a Apple detém atualmente apenas 1% dos smartphones expedidos na Índia, com cerca de 1,7 milhão de unidades vendidas no ano passado, e ainda está a lutar para entrar no segundo maior mercado do mundo. Embora, obviamente, mais caro do que os líderes de mercado Xiaomi, a economia de custos da Apple com a produção local devem resultar em iPhones com preços ligeiramente mais baixos na Índia em comparação com os preços actuais.

 

Mover a produção para a Índia também se alinha com a meta da Apple de diversificar a sua linha de produção. A actual guerra comercial EUA-China é uma grande ameaça para a empresa e ter iPhones fabricados na Índia também serviria de apoio caso a tensão continue a aumentar. Estima-se que a Foxconn vai investir US $ 300 milhões para a linha de produção inicial do iPhone, este número é esperado para crescer à medida que mais unidades forem produzidas.

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link