Android Geek
O maior site de Android em Português

OPPO revela OPPO A7n com Helio P35, câmara frontal de 16MP e mais

Apelidado de OPPO A7n, o novo smartphone é uma variante do OPPO A5S anunciado no início de fevereiro, partilhando o mesmo design, bem como composições internas semelhantes, apesar de algumas mudanças. Oppo A7n é a nova arma da empresa O OPPO A7n tem um ecrã de 1520 x 720 de 6,2 polegadas com um entalhe gota de água, o que lhe permite uma relação ecrã-para-corpo de 88,3%, A lateral curva é feita de algum material 3D  que lhe dá cores incríveis quando a luz incide sobre ele.

A fabricante chinesa de smartphones OPPO tem uma nova arma. A empresa acaba de anunciar um novo dispositivo dr média gama na China. Apelidado de OPPO A7n, o novo smartphone é uma variante do OPPO A5S anunciado no início de fevereiro, partilhando o mesmo design, bem como composições internas semelhantes, apesar de algumas mudanças.

OPPO revela OPPO A7n com Helio P35, câmara frontal de 16MP e mais 1

Oppo A7n é a nova arma da empresa

O OPPO A7n tem um ecrã de 1520 x 720 de 6,2 polegadas com um entalhe gota de água, o que lhe permite uma relação ecrã-para-corpo de 88,3%, A lateral curva é feita de algum material 3D  que lhe dá cores incríveis quando a luz incide sobre ele.

OPPO revela OPPO A7n com Helio P35, câmara frontal de 16MP e mais 2

Oppo A5s VS Oppo A7n

O A5s possui 3GB de RAM e uma câmara frontal de 8MP, o novo OPPO A7n recebe 4GB de RAM e uma câmara frontal de 16MP. Como um bónus, o OPPO A7n suporta NFC para pagamentos e outros serviços , bem como um botão dedicado que permite alternar entre um modo privado e um modo regular (público).

OPPO revela OPPO A7n com Helio P35, câmara frontal de 16MP e mais 3

Tudo o resto permanece igual, onde se incluem uma configuração de câmara traseira dupla composta por um sensor principal de 13MP combinado com 2MP, chipset Helio P35 da MediaTek, um armazenamento de 64GB expansível até 256GB com um slot microSD dedicado e uns generosos 4.230mAh que devem garantir um longo período de utilização graças ao chipset de baixo consumo de energia.

Estranhamente, o dispositivo ainda vem com ColorOS 5.2.1 e Android Oreo. O Oppo A7n estará disponível na cor Lake Light Green, e deve começar a ser vendido na China a um preço de venda sugerido de 1.499 ienes ( 198€).

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais