Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do Samsung Galaxy M11 surgem na lista da NCC

Recentemente, o smartphone foi localizado na base de dados do Google Play Console. A informação revelou algumas das suas principais especificações e uma imagem do ecrã.

A chegada dos novos Samsung Galaxy M11 parece estar iminente. Recentemente, o smartphone foi localizado na base de dados do Google Play Console. A informação revelou algumas das suas principais especificações e uma imagem do ecrã. O smartphone recebeu a aprovação da Comissão Nacional de Comunicações (NCC) em Taiwan e várias imagens reais do telefone apareceram através do NCC.

Fotos reais do Samsung Galaxy M11 surgem na lista da NCC 1O telefone que pode ser visto nas imagens da NCC é o protótipo do próximo Samsung Galaxy M11. Como pode ser visto, está equipado com um ecrã perfurado para alojar a câmara frontal. Há confirmação de que esteja equipado com um painel LCD ou OLED.

Hoje, a empresa sul-coreana anunciou o smartphone Galaxy A11 que também possui um ecrã perfurado para alojar a câmara frontal. É um painel LCD que mede 6,4 polegadas. O Galaxy M11 também chegará como um telefone de entrada, como o Galaxy A11 com um ecrã LCD. A presença de um scanner de impressão digital na parte de trás no M11 também é uma forte indicação de que pode ser equipado com um ecrã LCD.

Fotos reais do Samsung Galaxy M11 surgem na lista da NCC 2

A margem inferior do telefone possui um conector de áudio de 3,5 mm, uma porta USB-C e uma grade de alto-falante. O dispositivo possui uma enorme bateria de 5.000 mAh que será acompanhada por um carregador de 15W. O telefone possui uma configuração de câmara tripla na parte traseira.

Fotos reais do Samsung Galaxy M11 surgem na lista da NCC 3

Infelizmente, além de revelar os detalhes da bateria, a certificação NCC não revela informações sobre as outras especificações do Galaxy M11.

A informação do Google Play console do smartphone revelou que suporta resolução HD + de 720 x 1560 pixels e oferece uma proporção de 19: 9.

Também foi descoberto que o telefone possui o modesto chipset Snapdragon 450. O sistema operativo Android 10, com o One UI 2.0, virá pré-instalado no dispositivo. Não há detalhes sobre os preços do smartphone. Especula-se que o Galaxy M11 seja oficializado algures este mês.

(através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais