Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do Nokia 5.2 foram reveladas on-line mostram uma configuração de câmara "Capitão América"

Temos um total de duas imagens, a primeira mostra a frente do Nokia 5.2 com um ecrã de tamanho médio, um entalhe em formato de gota d’água na parte superior e a marca Nokia na parte inferior.

Temos falado sobre o Nokia 5.2 há vários meses, mas até agora tínhamos muitos rumores e pouca informação confirmada. Hoje, a famosa fonte habitual de segredos da indústria Evan Blass partilhou algumas imagens que supostamente retratam o próximo equipamento de média gama da Nokia.

Fotos reais do Nokia 5.2 reveladas online mostram uma configuração de câmara “Capitão América”

Fotos reais do Nokia 5.2 foram reveladas on-line, apresenta uma configuração de câmara "Capitão América"

Temos um total de duas imagens, a primeira mostra a frente do Nokia 5.2 com um ecrã de tamanho médio, um entalhe em formato de gota d'água na parte superior e a marca Nokia na parte inferior. Ainda que, na parte traseira, encontremos uma configuração de câmara muito peculiar. Basicamente, temos um módulo de câmara circular com quatro câmaras ao redor de um flash LED. Devido a essa composição, Evan Blass chamou-lhe de  "Nokia Captain America".

Fotos reais do Nokia 5.2 foram reveladas on-line, apresenta uma configuração de câmara "Capitão América"

De qualquer maneira, abaixo das quatro câmaras e do flash LED, encontramos um scanner de impressões digitais; o que confirma que estamos a falar de um telefone de baixa a gama média.

De facto, a habitual fonte de segredos da indústria sugeriu que o Nokia 5.2 custaria cerca de US $ 180. também acrescentou que o aparelho deve ser lançado a  4 de março;  apenas alguns dias após o final do MWC 2020. Dito isso, o fabricante do telefone pode  lançá-lo durante a convenção internacional para ter uma cobertura adicional da imprensa.

Nokia 2.3 presente on-line

Finalmente, o único outro aspecto que nos foi dado a conhecer sobre o dispositivo é a quantidade de memória. De acordo com Evan Blass, o Nokia 5.2 deveria estar equipado com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Embora rumores anteriores também sugiram que o aparelho seja alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 632.

O que acham do design do smartphone? Alguém ansioso pelo lançamento?

Deixem-nos saber na secção de comentários abaixo!

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais