Android Geek
O maior site de Android em Português

Problemas com a Netflix? Como saber se é vosso ou deles?

A própria Netflix possui duas seções no seu site que ajudarão o utilizador a saber se é da sua conta ou equipamento ou se há um problema com a plataforma. numa dessas seções, a Netflix mostra se a plataforma está a funcionar ou não,  aqui o utilizador pode saber se é seu o problema ou não.

Já estamos num novo mês, o que significa que Netflix lançou novos filmes e séries. A popular plataforma de vídeo sob procura, às vezes sofre uma queda ocasional e o utilizador não sabe se é um problema dele ou não. Mas existe uma solução.

Como saber se o erro é da plataforma ou não?

A própria empresa possui duas seções no seu site que ajudarão o utilizador a saber se é da sua conta ou equipamento ou se há um problema com a plataforma. numa dessas seções, a Netflix mostra se a plataforma está a funcionar ou nãoaqui o utilizador pode saber se é seu o problema ou não.

Problemas com a Netflix? Como saber se é vosso ou deles? 1

Por exemplo, quando está em funcionamento normal, vemos uma mensagem com em verde em conjunto com o seguinte texto: "A Netflix está a funcionar! De momento, não estamos a enfrentar nenhuma interrupção no nosso serviço de streaming. ”

Em alguns momentos específicos, o serviço pode cair, mas nessa mesma página o utilizador pode saber qual o erro. A empresa afirma que “caso ocorram interrupções no nosso serviço de streaming, atualizaremos Esta página com uma descrição do problema. " Se o serviço não funcionar para o utilizador, mas esta secção mostrar que está totalmente operacional, então o problema é seu.

A própria Netflix permite que o utilizador saiba se o problema é seu ou da plataforma

Caso a Netflix não funcione para vocês, mas não tenha registado quedas no serviço, a própria plataforma oferece uma série de dicas para reativar o serviço. Se o serviço de vídeo sob procura não funcionar, o utilizador pode estar a enfrentar um problema de conectividade de rede, um problema com o dispositivo ou mesmo um incidente com a aplicação ou conta.

Se o problema for vosso, para ver o conteúdo novamente, o utilizador deve verificar se algum código ou mensagem de erro  no ecrã, insira-o posteriormente numa barra de pesquisa na mesma secção e verão mais detalhes sobre esse problema. No entanto, se não houver código ou mensagem de erro, o utilizador deverá realizar um Troubleshoot. Portanto, para saber se a Netflix caiu ou se é um problema ou vosso, basta aceder essas duas seções do site da plataforma para solucionar o mistério.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais