Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos oficiais do próximo Oppo Reno 4 Pro mostram que não vem para brincadeiras

O smartphone é mostrado em imagens construídas digitalmente em duas cores – preto e branco. Sabe-se que o processador Snapdragon 765G estará na base dos dispositivos.

Imagens de imprensa de alta qualidade do Oppo Reno 4 Pro, que com o Reno 4 fará a sua estreia a 5 de junho, foram reveladas. O smartphone é mostrado em imagens construídas digitalmente em duas cores - preto e branco.

Fotos oficiais do próximo Oppo Reno 4 Pro mostram que não vem para brincadeiras 1

Sabe-se que o processador Snapdragon 765G estará na base dos dispositivos. O Chipset combina oito núcleos Kryo 475 com uma frequência de até 2,4 GHz. Isso ao lado de um acelerador gráfico Adreno 620. E um modem X52 5G com suporte para redes móveis de quinta geração.

Fotos oficiais do próximo Oppo Reno 4 Pro mostram que não vem para brincadeiras 2

O smartphone Reno 4 Pro conta com um ecrã de 6,55 polegadas com resolução FHD +, já o Reno 4 virá com 6,43 polegadas. A câmara frontal com um sensor de 32 megapixels está localizada num buraco no ecrã.

Fotos oficiais do próximo Oppo Reno 4 Pro

Ambos os novos dispositivos chegarão com uma câmara traseira com vários módulos. Na versão Reno 4 Pro, incluirá uma unidade de 48 megapixels com estabilização óptica (OIS), sensores de 13 e 12 MP, além de um sistema de foco automático a laser. A câmara do Reno 4 combinará sensores de 48 MP (sem OIS), sensores de 8 e 2 MP ao lado de um sistema de foco automático a laser.

Fotos oficiais do próximo Oppo Reno 4 Pro mostram que não vem para brincadeiras 3 Fotos oficiais do próximo Oppo Reno 4 Pro mostram que não vem para brincadeiras 4 Fotos oficiais do próximo Oppo Reno 4 Pro mostram que não vem para brincadeiras 5 Fotos oficiais do próximo Oppo Reno 4 Pro mostram que não vem para brincadeiras 6

Ambos os smartphones terão uma bateria de 4000 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 watts. Além disso, os dois telefones executarão o ColorOS 7.1 com base no Android 10.

A capacidade da unidade flash é de 128 e 256 GB. Os dispositivos chegarão com 8 GB de RAM. E a versão maior também virá com 12 GB de RAM.

A série Oppo Reno 4 não pode ser, no entanto, considerada um verdadeiro FlagShip. É um pouco estranho que a fabricante tenha decidido pelo SND765G em vez do Snapdragon 768G. Digamos, até o Google Pixel 5 escolheu esse Chipset em vez do Snapdragon 865. E o objetivo era o mesmo: manter o preço baixo.

A série Oppo Reno 4, onde se incluem Oppo Reno 4 e Reno 4 Pro, temddata de lançamento confirmada pela Oppo no site chinês Weibo para 5 de junho na China.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais