Android Geek
O maior site de Android em Português

Fortnite para o Android será lançado em agosto com o Samsung Galaxy Note 9

A Epic Games já está a fazer rios de dinheiro com o Fortnite para iOS, mas haverá mais dinheiro para arrecadar quando o jogo chegar ao Android. As últimas previsões afirmam que a Epic Games ganha cerca de US $ 2 milhões por dia graças à versão iOS do seu jogo de grande sucesso.

Mas quando chega o Fortnite ao Android?

Essa é uma pergunta que a Epic Games poderia ter respondido há muito tempo, mas parece que há uma razão por trás do completo silêncio dos estúdios sobre o assunto.

Fontes familiarizadas com os planos do programador afirmam que o Fortnite para Android será lançado ao mesmo tempo que o Samsung Galaxy Note 9. No caso de se estarem a perguntar porque a Epic Games decidiu lançar a versão para Android do Fortnite no mesmo dia em que Samsung,  a explicação é simples.

A Samsung e Epic Games fizeram uma parceria para o lançamento de Fortnite para Android, o que basicamente significa que o jogo estará disponível exclusivamente no Galaxy Note 9. Obviamente, estamos a falar de um contrato de exclusividade por tempo limitado, que, de acordo com as mesmas fontes, expirará após 30 dias.

Outra informação interessante revela alguns dos planos da Samsung em relação ao Galaxy Note 9, já que o phablet será anunciado como um smartphone para jogos. A esse respeito, a Pen S contará com algum tipo de integração com o Fortnite, que permitirá aos jogadores usá-la para fotografar ou fazer Mira.

Se não pretendem comprar o Samsung Galaxy Note 9, mas querem jogar Fortnite no vosso smartphone Android, provavelmente terão que esperar até setembro, quando o contrato de exclusividade expirar.

 

Fonte: 9to5googleXDA Developers

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais