Android Geek
O maior site de Android em Português

Despertar do Renascimento: Arranca segunda fase do desafio fotográfico HUAWEI

Arrancou, dia 24 de julho, o segundo episódio (de cinco) do grande Desafio Fotográfico Europeu da Huawei, “O Despertar do Renascimento”. Neste episódio, os participantes vão ter de partilhar a sua melhor fotografia captada em condições de luminosidade reduzida para ficarem habilitados a ganhar um dos 4 Huawei P20 Pro que a Huawei ainda tem para oferecer e ainda quem sabe, ser um dos 10 grandes vencedores de uma Masterclass da Leica, que irá decorrer no final do mês de Setembro em Florença.

Despertar do Renascimento: Arranca segunda fase do desafio fotográfico HUAWEI 1

 

Portugal conseguiu 19.994 participações na primeira semana, tendo este sido o maior número obtido de entre os países europeus participantes.

 

De entre os 10 países europeus a participar neste desafio fotográfico, Portugal destacou-se pelo número de participações conseguidas até à data – 19.994 – que ultrapassaram,  no primeiro desafio (que decorreu entre 12 e 19 de Julho), as participações de qualquer um dos mercados envolvidos nesta campanha (Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Reino Unido, Suiça).

 

Pretende-se neste segundo episódio do desafio reforçar a incrível capacidade da lente de 40 MP e a tecnologia Light Fusion do Huawei P20 Pro, capaz de assegurar fotografias deslumbrantes, mesmo em condições de ausência de iluminação. Nesta fase, o objetivo passa por mostrar fotografias com menos grão e maior detalhe e contraste, com uma luz diferente, em cenários extremamente escuros, particularidade que é salientada principalemtne nas fotografias conseguidas pelos influenciadores Huawei, todos eles a fotografar com um Huawei P20 Pro para este desafio.

 

Para mais informações sobre a iniciativa Huawei ‘Spark the Renaissance’, visitem:

https://consumer.huawei.com/pt/campanhas/sparkarenaissance

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link