Android Geek
O maior site de Android em Português

O Galaxy X dobrável da Samsung pode ser lançado como Galaxy F

Apesar dos persistentes rumores de que o primeiro smartphone dobrável da Samsung seria lançado sob o apelido Galaxy X, essas afirmações foram recentemente negadas por um insider da indústria. E, embora nenhuma confirmação oficial da Samsung tenha sido fornecida sobre o assunto, um informante revelou qual poderia ser o nome final.

Possivelmente dobrável, ou algo completamente diferente, o Galaxy F parece ser o nome da próxima série de smartphones da Samsung. Neste momento, nenhuma declaração foi feita a ligar o apelido ao smartphone dobrável da empresa, por isso continua a ser pura especulação por enquanto. No entanto, quando perguntado em que tipo de série o nome se relacionava, o informante em questão respondeu com “Super alta”, sugerindo assim que ele se situaria acima de ambos Galaxy S e Galaxy Note ou pelo menos na mesma linha. Se este é o caso, a única possibilidade no momento é que seja o smartphone dobrável da marca sul-coreana.
O Galaxy X dobrável da Samsung pode ser lançado como Galaxy F 1
Afinal, relatórios recentes sugeriram que o dispositivo poderia custar tanto quanto $ 1.850 quando for colocado à venda no início do próximo ano.
Se a Samsung de facto lançar o seu smartphone dobrável sob o nome Galaxy F, isso marcará apenas uma das três novas séries de smartphones que serão lançadas nos próximos 12 meses. Ao contrário do Galaxy F premium, no entanto, as outras linhas – Galaxy R e Galaxy P – estão prontas para ir ao encontro de consumidores que estão num orçamento apertado e pode ser que até mesmo substitua a série Galaxy J que a Samsung utiliza há vários anos.

 

Fonte: MMDDJ_

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link