Fones de ouvido Huawei FreeBuds 4 prontos para estreia global a 2 de junho

No entanto, podem estar disponíveis ao mesmo tempo para outros países.

No entanto, podem estar disponíveis ao mesmo tempo para outros países.

A Huawei confirmou oficialmente que os seus Huawei FreeBuds 4 farão a sua estreia global a 2 de junho e serão disponibilizados primeiro na Europa, especificamente na Bélgica. No entanto, podem estar disponíveis ao mesmo tempo para outros países.

Os FreeBuds 3 foram lançadoa oficialmente no evento de lançamento de produtos Smart Life Huawei All Scenario na China a 19 de maio. Os novos FreeBuds 4 já receberam o Certificado SIRIM da Malásia com o modelo T0004 ao lado de outros produtos da empresa, onde se inclui o MatePad Pro 2, MateView Display, MatePad Pro Keyboard.

Segundo a informação que temos disponível os FreeBuds 4 estarão disponíveis em três cores: Branco Cerâmica, Prata Gelo e Vermelho Mel e custarão 899 Yuan, o que equivale a cerca de 141 dólares. NOTA: Estes valores são para a China, como habitual, na Europa veremos valores ligeiramente diferentes.
Fones de ouvido Huawei FreeBuds 4 prontos para estreia global a 2 de junho 1

Principais destaques dos Huawei FreeBuds 4:

  • Estrutura semi-intra-auricular
  • Tecnologia de redução de ruído
  • Bateria Generosa
  • Carregamento sem fio

Os FreeBuds 4 pesam 4,1g e um design semi-auricular para um uso confortável por longos períodos. A tecnologia de redução de ruído melhorada promete uma experiência de audição cristalina.

Relacionado:  Especificações e renders do Samsung Galaxy Tab A8 2021 divulgadas online

Fones de ouvido Huawei FreeBuds 4 prontos para estreia global a 2 de junho 2

Estes Huawei FreeBuds 4 apresentam os benefícios combinados de velocidade de detecção de onda sonora de nível de milissegundo, 16 conjuntos de parâmetros de adaptação do canal auditivo e tecnologia de redução de ruído adaptativa semi-aberta AEM.

Além disso, suportam gravação de voz de alta definição, taxa de amostragem de 48 kHz, alta fidelidade de vocais, algoritmo de redução de ruído AI, profundidade máxima de redução de ruído de 25dB, carregamento sem fio e Bluetooth 5.2.

Em termos de bateria e carregamento, eles devem suportar até 14 horas de reprodução de música e pode ser carregado em meia hora. Além disso, uma única carga de 15 minutos pode fornecer autonomia de até 2,5 horas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!