Como ativar o botão "Feeling Lucky" no Google Fotos

O Google Fotos é uma aplicação que apresenta novas funções regularmente, como o botão “Feeling Lucky” , que chegou recentemente à aplicação.

O Google Fotos é uma das aplicações mais populares entre os utilizadores do Android. É uma aplicação que apresenta novas funções regularmente, como o botão "Feeling Lucky" , que chegou recentemente à aplicação. Graças a este botão é possível visualizar fotos e vídeos aleatórios.

"Feeling Lucky" ou " Sinto-me com sorte" , é um conceito familiar para a maioria, porque está no Google há mais de duas décadas, Quando falamos de fazer pesquisas na Web. Este conceito agora é transferido para o Google Fotos no Android na forma de um botão que podemos ativar.

Como ativar o botão "Feeling Lucky" no Google Fotos 1

Ativar o botão "Feeling Lucky" no Google Fotos

Google Fotos, Sinto-me com sorte. Ao pressionar este botão no Google Fotos no Android, podemos ver fotos e vídeos aleatoriamente. Essas imagens vêm da nossa biblioteca na app.

Uma opção que é interessante para os utilizadores de Android que desejam ver memórias aleatórias ao tocar num botão.

Os passos a seguir no telefone são:

  • Procurar o Google Fotos no telefone (o ícone da aplicação). Mantenham pressionado esse ícone.
  • Um dos acessos que vai ser mostrado é que o "Vou ter sorte"
  • Cliquem em "Vou ter sorte"
  • Arrastem esse item e soltem-no em qualquer lugar da área de trabalho.
  • Quando quiserem ver fotos e vídeos aleatoriamente, cliquem nesse botão.

Quando já tiverem esse botão na área de trabalho do telefone, ao clicar nele vai ser realizada uma pesquisa aleatória sde imagens da biblioteca. Nesta pesquisa aleatória, podemos ver as fotos e os vídeos que guardámos na nossa biblioteca na aplicação. Normalmente são apresentados os conteúdos de uma categoria, seja um álbum que temos no Google Fotos, imagens que tenham sido tiradas num determinado local ou que tenham um determinado tema.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!