Finalmente a Samsung vai trazer de volta carregadores de 45 W

Que é uma luz no final do túnel na velocidade de carregamento dos smartphones Samsung. Atualmente quer sejam equipamentos de gama média ou FlagShip os smartphones Samsung estão sujeitos a um carregamento limitado pelos carregadores que não excedem 25 W.

Quando somos bombardeados com notícias de que a Xiaomi e OPPO terão carga rápida de 100W em 2022, assim como Realme e OnePlus, que também terão carga rápida de 100W ou mais em 2022, a Samsung está claramente um pouco atrasada. Embora esta notícia mostre novos Carregadores de 45 W o. Que é uma luz no final do túnel na velocidade de carregamento dos smartphones Samsung.

Finalmente a Samsung vai trazer de volta carregadores de 45 W 1

Atualmente quer sejam equipamentos de gama média ou FlagShip os smartphones Samsung estão sujeitos a um carregamento limitado pelos carregadores que não excedem 25 W.

Telefones Android de mais de 1.000 euros que precisam de mais de uma hora para serem carregados não faz sentido em 2022.

Os dois novos carregadores Samsung

Os dois novos carregadores Samsung

A empresa coreana tem entre os os seus planos lançar dois novos carregadores em breve: o Samsung Power Adapter Trio (EP-T6530) e o Adaptador de alimentação Samsung 45 W USB-C (EP-T4510). O primeiro tem três portas de carregamento, o que nos permitirá carregar até três dispositivos ao mesmo tempo. Duas das portas seriam para USB Tipo-C e a outra para USB Tipo-A.

 

O Samsung Galaxy S22 Ultra será provavelmente o eleito para estrear este carregador. Agora vem o interessante porque uma das portas de carregamento USB tipo C permite carregar até 65 W, a segunda e terceira permaneceriam em 25 e 15 W respectivamente.

Lembramos que a Samsung já não inclui carregadores na caixa dos seus novos telefones, esses dois novos carregadores seriam vendidos separadamente.

Carregador de 45 W da Samsung

Mas o que mais nos interessa é o carregador adaptador de energia de 45 W que oferece carregamento a 45 W através de uma porta USB Type-C. Este será o importante e que será vendido com o próximo Samsung Galaxy S22.

 

Será vendido, claro, como parte de um pack de pré-venda e assim trazer de volta o carregamento rápido de 45 W da Samsung que não vemos desde o. S20 Ultra.

Esperamos quw finalmente a Samsung reduza o tempo de carregamento para menos de uma hora.

Ainda assim, 45W é anos atrás da concorrência. A Xiaomi, por exemplo, tem 120W de carregamento rápido no Xiaomi 11T Pro que é simplesmente mágico (de 0 a 100% em 15 minutos).

Seja como for, e via XDA com fonte WinFuture vamos torcer para que estejamos certos e em breve possamos carregar os novos Samsung Galaxy S22 em menos tempo do que o que fazemos agora.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário