FCC aprova dispositivo de streaming sem fio misterioso feito pelo Google

É possível que este possa ser um produto de acompanhamento como o Chromecast dongle do ano passado, mas a questão mantém-se:

Poucos dias após o Google ter revelado os seus últimos smartphones, o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro, um novo ficheiro FCC mostra outro dispositivo desconhecido. É possível que este possa ser um produto de acompanhamento como o Chromecast dongle do ano passado, mas a questão mantém-se: Que tipo de dispositivo de "streaming sem fios" será?

Dispositivo de streaming misterioso feito pelo Google é listado pela FCC - FCC aprova dispositivo de streaming misterioso sem fio feito pelo Google

Se estão curiosos em saber o que o Google pretende fazer com um novo dispositivo misterioso, 9to5Google pode ter encontrado a resposta. A FCC lista um dispositivo de transmissão sem fios não confirmado - que pode ser qualquer coisa desde um Chromecast melhorado ou mesmo uma nova Nest Cam! Isto é especialmente interessante uma vez que o arquivo de Março para este mesmo produto também menciona a duração da bateria e as opções de instalação na parede que estão ausentes nos arquivos recentes.

 

Arquivos FCC de agosto (L) e março (R). Crédito 9to5Google - FCC aprova dispositivo de streaming sem fio misterioso feito pelo Google

A menos que mais informações sejam divulgadas, temos que acreditar que o dispositivo misterioso é uma NestCam nova com fio ou um holofote NestCam. Alguns podem ser confundidos pelo uso da palavra "streaming". Usá-lo para descrever este dispositivo misterioso não significa que permite ver filmes, programas de televisão e jogos. Qualquer vídeo enviado de um dispositivo para outro pode ser considerado streaming, mesmo que seja simplesmente um vídeo de alguém do lado de fora da nossa porta. Esperamos que o Google revele o Pixel 6 e Pixel 6 Pro já no próximo mês.

Relacionado:  Este é o novo recurso de segurança da Xiaomi
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!