Android Geek
O maior site de Android em Português

Eyes On Display (EOD): versão avançada do Always On Display (AOD)

Com o EMUI 11, a Huawei apresentou vários novos temas artísticos de AOD para os utilizadores e, no lançamento da série Huawei Mate 40, a Huawei apresentou o novo Eyes on Display (EoD). O EOD pode ser mesmo limitado a alguns dos telefones devido ao uso de algum sensor especial que permita ao telefone responder aos utilizadores e mostrar o tema AOD apenas quando olhassem para o ecrã de bloqueio do telefone.

O Always on Display Always-On (AOD) é um recurso que permite aos utilizadores personalizar o ecrã de bloqueio do telefone para apresentar a hora, data, status da bateria, notificações e muito mais enquanto o ecrã está desligado.

Com o EMUI 11, a Huawei apresentou vários novos temas artísticos de AOD para os utilizadores e, no lançamento da série Huawei Mate 40, a Huawei apresentou o novo Eyes on Display (EoD).

Eyes On Display (EOD): versão avançada do Always On Display (AOD) 1

O EOD pode ser mesmo limitado a alguns dos telefones devido ao uso de algum sensor especial que permita ao telefone responder aos utilizadores e mostrar o tema AOD apenas quando olhassem para o ecrã de bloqueio do telefone.

Em desenvolvimento…

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!