Android Geek
O maior site de Android em Português

Existe mesmo um Samsung Galaxy Note 9 com 8GB de RAM?

A Samsung está actualmente no final da jornada de teasers até ao lançamento do Galaxy Note 9. Depois de meses de rumores e fugas de informação (demais?), a Samsung começou a revelar os recursos do Galaxy Note 9 com um conjunto de vídeos curtos. Há um video sobre a bateria maior, outro para o armazenamento e um para melhor desempenho também. O vídeo do teaser para melhor desempenho não poderia ser mais claro sobre o que é insinuado. É optimização geral de software, ou talvez o facto de que o Galaxy Note 9  terá até 8GB de RAM?

O Galaxy Note 9 pode ter tudo ... exceto 8 GB de RAM

Na verdade, ao ver o vídeo do teaser, alguém poderia pensar que a Samsung está a anunciar velocidades de dados mais rápidas. Por que outra razão o utilizador desactivaria as actualizações automáticas, desactivaria o uso de dados em segundo plano e mudaria para o Wi-Fi se seu telefone não conseguisse abrir um arquivo PDF? Essas são indicações claras de que velocidades de dados mais rápidas podem fazer parte do esforço de marketing. Afinal, o Galaxy S9 já supera o iPhone X em velocidades LTE, então não seria estranho que a Samsung queira destacar o Galaxy Note 9 nesse aspecto. Mesmo que não seja o caso, parece improvável que exista um Galaxy Note 9 com 8 GB de RAM.

A primeira evidência (ou a falta dela) é que ainda não vimos um benchmark do Galaxy Note 9 com 8 GB de RAM. Também não houve nenhuma informação sólida que confirmasse um modelo de RAM de 8GB. Sem mencionar que trazer 8 GB de RAM um ano depois dos 6 GB de RAM que foram introduzidos no Note 8 faria pouco sentido. A Samsung precisa convencer-nos de que o Galaxy Note 9 tem muito a oferecer para aqueles que procuram actualizar para um novo telefone, mas também precisa guardar algo para o próximo ano. E 8GB de RAM acabará por ficar melhor como uma característica de destaque no décimo aniversário do flagship Galaxy S.

Se esperam ver a Samsung mudar para 8 GB de RAM no Galaxy Note 9 , provavelmente ficarão desapontados. Se a Samsung realmente anunciar um Galaxy Note 9 com 8GB de RAM (com 512GB de armazenamento interno, como dizem os rumores), ninguém vai reclamar. Mas a empresa disse no seu relatório de resultados de hoje que o novo Galaxy Note 9  "oferece desempenho excepcional por um preço razoável". E provavelmente não haverá nada razoável em relação ao preço de um Galaxy Note com 8 GB de RAM.

O que acham?

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link