Executivo da Huawei nega rumores de interrupção na produção do Mate 40 Pro +

Esses dispositivos são vendidos quase instantaneamente assim que os stocks são repostos. Recentemente, surgiram rumores de que a Huawei descontinuaria a produção do Huawei Mate 40 Pro +.

A Huawei Mate 40 series foi lançada em outubro de 2020, as suas vendas têm sido um sucesso na China e não só. Esses dispositivos são vendidos quase instantaneamente assim que os stocks são repostos.

Recentemente, surgiram rumores de que a Huawei descontinuaria a produção do Huawei Mate 40 Pro +. Bruce Lee, vice-presidente da linha de produtos CBG da Huawei (não confundir com o Bruce Lee das artes marciais), abordou o assunto e tirou dúvidas.

Bruce Lee, vice-presidente da linha de produtos CBG da Huawei
Bruce Lee, vice-presidente da linha de produtos CBG da Huawei
Bruce Lee actor, director, mestre de artes marciais
Bruce Lee ator, diretor, mestre de artes marciais

 

Bruce disse tratar-se apenas de rumores porque é muito cedo para interromper a produção do Huawei Mate 40 Pro + ou de qualquer outro dispositivo Mate 40.

Executivo da Huawei nega rumores de interrupção na produção do Mate 40 Pro + 1

O Huawei Mate 40 Pro + vem equipado com novo processador Kirin 9000 de 5 nm, ecrã de margem ultracurva de 6,76 polegadas e taxa de atualização de 90Hz.

O Huawei Mate 40 Pro + vem com a mais recente tecnologia de câmara com cinco lentes na parte traseira, 12 GB de RAM e 66 W de carregamento com fio super rápido e 50 W de carregamento sem fio.

Relacionado:  A secção de comentários do YouTube vai ficar bem pior no Android

(através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!