Estes antigos smartphones Xiaomi já estão a ser actualizados para MIUI 13

Assim, o facto de Xiaomi ter actualizado recentemente todos estes telefones desactualizados para o MIUI 13 é uma boa notícia para os seus fãs e para a reputação da marca. ESTES SÃO OS 5 DISPOSITIVOS REDMI E POCO QUE ESTÃO A RECEBER A ACTUALIZAÇÃO MIUI 13:

Assim, o facto de Xiaomi ter actualizado recentemente todos estes telefones desactualizados para o MIUI 13 é uma boa notícia para os seus fãs e para a reputação da marca.

Xiaomi está a atualizar os seus smartphones com a última versão da sua interface de utilizador, MIUI 13. Apesar de já lhe termos dito quais os dispositivos Xiaomi que podem receber MIUI 14 diretamente.

Assim, o facto de Xiaomi ter actualizado recentemente todos estes telefones desactualizados para o MIUI 13 é uma boa notícia para os seus fãs e para a reputação da marca.

ESTES 5 DISPOSITIVOS REDMI E POCO ESTÃO A RECEBER A ACTUALIZAÇÃO MIUI 13:

MIUI 13

De acordo com a Xiaomiui, cinco dispositivos Xiaomi desactualizados começaram a obter a mais recente camada de personalização MIUI 13, que se baseia no Android 12, durante os últimos dias.

Assim, quatro dispositivos Redmi e um dispositivo POCO estão entre os telefones Xiaomi mais antigos que estão a receber a actualização MIUI 13. Vamos analisar cada um deles com mais profundidade, abaixo.

  • Redmi 9T
  • Redmi 9T NFC
  • Redmi Note 9 Pro
  • Redmi Note 9S
  • POCO X3 NFC

Todos eles estão a receber a ROM global MIUI 13, que corrige todos os bugs de versões anteriores da MIUI e acrescenta todas as novas características desta edição do sistema operativo Android da Xiaomi.

Se possuir um destes dispositivos e ainda não tiver recebido esta actualização, não se preocupe. Xiaomi está gradualmente a lançar o MIUI 13 num esforço para evitar falhas ou mau funcionamento do servidor.

De qualquer modo, se possuir um destes cinco dispositivos e quiser forçar a actualização do MIUI 13 o mais rapidamente possível, basta seguir os passos abaixo.:

  1. Vá às definições do seu Redmi ou smartphone POCO.
  2. Na secção Sobre o telefone, toque no cartão da versão MIUI, no canto superior esquerdo.
  3. Para verificar se já o tem, clique na opção Verificar por actualizações.
  4. Se não for este o caso, escolha o ícone que se assemelha a três pontos verticais. Clicando sobre ele no canto superior direito.
  5. Seleccione Update Settings (Definições de Actualização) no menu.
  6. Desça e prima a opção ao lado de “Receber actualizações mais cedo”, à direita.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!