Este são os segredos de desempenho e velocidade do Black Shark 4S Pro

A nova série de telefones para jogos Black Shark 4S será lançada oficialmente a 13 de outubro às 15:00. Recentemente, foram reveladas as pontuações de Benchmark AnTuTu do Black Shark 4S Pro que o colocam na posição de melhor desempenho mais uma vez.

A nova série de telefones para jogos Black Shark 4S será lançada oficialmente a 13 de outubro às 15:00. Recentemente, foram reveladas as pontuações de Benchmark AnTuTu do Black Shark 4S Pro que o colocam na posição de melhor desempenho mais uma vez.

O Snapdragon 888+ é o Chipset FlagShip da Qualcomm para produção e comercialização em massa no segundo semestre deste ano. Atualmente, Xiaomi MIX 4, iQOO 8 Pro, Vivo X70 Pro + e outros modelos usam este Chipset, que é, apenas, o Chipset de smartphone mais poderoso no mundo do Android. Além do Snapdragon 888+, o Black Shark 4S também está equipado com o Dual-disk Array Versão 2.0.

Este são os segredos de desempenho e velocidade do Black Shark 4S Pro 1

 

Velocidade de leitura e escrita BlackShark 4S Pro

No mais recente Black Shark, há um segredo para este desempenho do Black Shark 4S Pro. A máquina está equipada com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 888 Plus, com design Dual Disk Array 2.0, o tipo de armazenamento é UFS e SSD para gravação de aceleração dupla, o que se traduz num desempenho de leitura e gravação de alto desempenho.

Este são os segredos de desempenho e velocidade do Black Shark 4S Pro 2

O anterior Black Shark 4 Pro, vinha com um poderoso e veloz sistema de armazenamento que transmitia uma sensação de velocidade aos utilizadores do Black Shark 4 Pro. Isto acontece porque o telefone para jogos Black Shark 4 Pro inclui um sistema de armazenamento SSD separado e um disco UFS 3.1 combinado com um algoritmo para adicionar uma aceleração RAMDISK (modo de velocidade extrema), de modo a que o desempenho de leitura e gravação seja de topo. A matriz de armazenamento do Black Shark 4S foi atualizada para a versão 2.0 e o desempenho é ainda superior.

Velocidade de carregamento do Black Shark 4S Pro

O Black Shark 4S Pro também está equipado com carregamento rápido de 120 W e bateria de alta capacidade de 4500mAh, 5 minutos de carga correspondem a 50% de autonomia,  15 minutos são o suficiente para 100% de carga. É importante salientar que o novo Black Shark 4S vem de fábrica com carregador de 120W + cabo de carregamento 6A, não é necessário comprá-lo à parte.

Este são os segredos de desempenho e velocidade do Black Shark 4S Pro 3

Aúdio Black Shark 4S Pro

Além do desempenho e carregamento de primeira classe, o telefone irá ter um restante hardware de aúdio de primeira linha, com excelentes efeitos de reprodução, e está mesmo classificado em primeiro lugar na tabela de aúdio DXOMARK. Além disso, a Black Shark também lançará o primeiro headset TWS exclusivo para jogadores ao mesmo tempo, com um design de aparência “Mecha Wind”, que pode atingir uma “latência ultrabaixa.

 

Black Shark TWSBlack Shark TWS

" data-image-caption="" data-medium-file="https://i0.wp.com/sparrowsnews.com/wp-content/uploads/2021/10/wp-1634033499733.jpg?fit=225%2C300&ssl=1" data-large-file="https://i0.wp.com/sparrowsnews.com/wp-content/uploads/2021/10/wp-1634033499733.jpg?fit=768%2C1024&ssl=1" data-recalc-dims="1" title="Este são os segredos de desempenho e velocidade do Black Shark 4S Pro 4">

A Black Shark personalizou o algoritmo de baixa latência ao nível de Chipset para atingir latência ultrabaixa de link único de 30 ms; ao mesmo tempo, conseguiu uma sintonia profissional full-link do Smartphone para a extremidade do fone de ouvido para alcançar uma latência ultrabaixa full-link de 85ms. Além disso, também suporta sensor de pressão de zona dupla 5.0, o primeiro controlo de jogo multidimensional em Android, alegando ser a melhor experiência de controlo de jogo da indústria, bem como ajuste de força de 7 etapas com sensor de pressão personalizado e mais personalização de recursos.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4, Fonte 5

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!