Melhores Smartphones Android de Setembro 2021 segundo o AnTuTu

O líder desta tabela é novo.

Hoje, a AnTuTu anunciou a lista de desempenho do telefones Android de setembro, estatísticas dos Benchmarks feitos entre de 1 ° de setembro e 30 de setembro de 2021, vale lembrar que estes rankings se baseiam na média dos resultados de cada modelo e não nas pontuações mais altas.

O líder desta tabela é novo. Não há muito tempo foi lançado o Tencent RedMagic Gaming Phone 6S Pro, a pontuação média de 857918 destronou o Black Shark 4 Pro que caiu para segundo.

Melhores Smartphones Android de Setembro 2021 segundo o AnTuTu 1

Melhores Smartphones Android em Performance: Flagship

Comparando os dois subtotais, o RedMagic 6S Pro mantém a liderança na GPU, mas não tem a maior pontuação, em vez disso, a pontuação UX melhorou significativamente, o que lhe permitiu alcançar o primeiro lugar, isto deve estar relacionado à recente atualização do sistema, o ecrã de alta taxa de atualização de 165 Hz também ajudou. No entanto, o Black Shark 4 Pro mantém a vantagem na memória e continua a ser o modelo com a pontuação mais alta até agora. Além disso, a Black Shark ainda não lançou o modelo Snapdragon 888 Plus, o que o pode posicionar de novo na liderança desta tabela.

Melhores Smartphones Android de Setembro 2021 segundo o AnTuTu 2

O terceiro colocado está equipado com Snapdragon 888 Plus e é o Vivo X70 Pro +, com a pontuação média de 836943, diferente dos modelos anteriores, o ajuste do algoritmo de desempenho da máquina é bastante poderoso, onde a pontuação da GPU pode até competir com telefones de jogo. Outros modelos Snapdragon 888 Plus na lista são iQOO 8 Pro, Tencent ROG 5s e Xiaomi MIX 4. A listagem de média gama não tem alterações dignas de nota.

Melhores Smartphones Android de Setembro 2021 segundo o AnTuTu 3

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!