Android Geek
O maior site de Android em Português

Se este for o Pixel 2, esqueceremos o Galaxy S8 rapidamente

A ideia do DBS Concept substitui o robusto design do Pixel em favor de um metal minimalista e corpo de vidro que exibe um aspecto premium. A principal diferença é evidente na frente, onde as margens superiores e inferiores são substancialmente reduzidas.

O Google precisa renovar o design do Pixel 2 se espera realmente competir com equipamentos tão carismáticos como os que foram apresentados em 2017.

Um excelente exercício é ver os renders criados pelo  DBS Concept sobre o Pixel 2, impossível não ficar com água na boca.

A ideia do DBS Concept substitui o robusto design do Pixel em favor de um metal minimalista e corpo de vidro que exibe um aspecto premium. A principal diferença é evidente na frente, onde as margens superiores e inferiores são substancialmente reduzidas. Na parte de trás, temos vidro e alumínio de dois tons para uma folha completa de vidro. O scanner de impressões digitais permanece no mesmo lugar que o Pixel de primeira geração, uma localização perfeita quando comparada com o Galaxy S8.

Renders Pixel 2


Entre as novas adições, o conceito mostra a nova câmara dupla vertical. O novo design é concluído com um destaque ambicioso no logotipo da Google "G", que é um toque agradável que realmente o diferencia de qualquer outro dispositivo.

As especificações melhoradas incluem um ecrã QHD + OLED de 5,7 polegadas, um processador de oito núcleos , 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, câmara frontal de 7MP, câmara principal de 12MP, bateria de 3,800mAh, certificação IP68 e resistente a poeira e seria o primeiro dispositivo a sair com o Android O.

O aspecto mais controverso do design do DBS Concept é a eliminação do fone de ouvido.

Vejam o vídeo completo do conceito DBS Concept abaixo. Certamente vão gostar.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais