Android Geek
O maior site de Android em Português

Como fazer downgrade do iOS 11 para o iOS 10.3.2 sem perder informação

O primeiro beta destina-se a ser usado pelos programadores. Só que ninguém o vai culpar por experimentá-lo agora.

O iOS 11 é uma atualização emocionante para iPhone e iPad que pode testar de imediato. No entanto, estamos muito longe de ver a versão final do iOS 11, o que significa que terá que se preparar para alguns problemas com a iOS 11 beta 1. O primeiro beta destina-se a ser usado pelos programadores. Só que ninguém o vai culpar por experimentá-lo agora. No entanto, se acabou de a meter o seu iPhone e/ou iPad principal com o iOS 11 beta 1, há uma maneira fácil de voltar para a versão estável mais recente do iOS, que é o iOS 10.3.2.

Antes de tudo, deverá fazer o backup do seu iPhone ou iPad antes de saltar para o iOS 11. Se não fizer backups do seu dispositivo, provavelmente está à procura de voltar para o iOS 10.3.2 sem perder nenhum dos preciosos dados armazenados. Felizmente, há uma maneira de fazer isso, mas precisará de um computador Mac ou Windows a executar a última versão do iTunes. Também precisará do ficheiro iOS 10.3.2 que está disponível para o seu dispositivo.

Como fazer downgrade do iOS 11 para o iOS 10.3.2 sem perder informação 1

Terá que desligar o Find My iPhone nas configurações do iCloud para que este método funcione. Uma vez feito isso, desligue o telefone e está na hora de o ligar ao seu computador enquanto mantém pressionado o botão inicial (ou o botão de volume se o utilizador tiver um iPhone 7 ou 7 Plus) até ver o ecrã “Plug in iTunes”. Colocando o telefone no modo DFU faz o mesmo efeito.

A partir daí, deve atualizar o telefone para o iOS 10.3.2 – pressione a opção (Shift no Windows) enquanto clica no botão Atualizar no iTunes e selecione o ficheiro apropriado. Não vá para o restauro, a menos que já tenha backups do iOS 10.3.2. E note que, se fizer backup dos dados no iOS 11 beta 1, não poderá restaurar esses dados depois de fazer o downgrade para o iOS 10.

As instruções oficiais da gestão de iOS beta da Apple estão disponíveis neste link . Este vídeo também deve ajudá-lo no processo:

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link