Android Geek
O maior site de Android em Português

Este é o telefone dobrável Galaxy Z Flip da Samsung, o Razr Killer

Pavoroso nome à parte, este telefone parece ser incrível, supondo que a Samsung tenha resolvido os problemas de durabilidade que vieram com o Galaxy Fold original. A informação de hoje chega da WinFuture, que não apenas forneceu fotos de todos os ângulos, mas também especificações completas.

Não estamos ainda a dia 11 de fevereiro para quem nos acompanha, tem o privilégio de saber já tudo o que há para saber sobre o próximo telefone dobrável da Samsung, chamado Galaxy Z Flip.

Pavoroso nome à parte, este telefone parece ser incrível, supondo que a Samsung tenha resolvido os problemas de durabilidade que vieram com o Galaxy Fold original.

A informação de hoje chega da WinFuture, que não apenas forneceu fotos de todos os ângulos, mas também especificações completas. Se queriam saber algo sobre o Galaxy Z Flip, é aqui.

Primeiro, aparentemente o nome está  confirmado como Galaxy Z Flip (SM-F700). Sim, esse é provavelmente o pior nome da história dos smartphones e deveria ter sido apenas "Galaxy Flip", mas é o que temos. Esse Z extra é completamente desnecessário, não?

Quanto ao telefone em si, é realmente um telefone flip que se desdobra num telefone típico. Quando desdobrado, vão ter acesso a um ecrã AMOLED de 6,7 "em Full HD + (2636 × 1080) que apresenta algum tipo de nova cobertura" Ultra Thin Glass ". Isso deve ajudar com algumas das preocupações de durabilidade mencionadas anteriormente.

Outras especificações incluem 8GB de RAM, 256GB de armazenamento UFS 3.0 (sem slot SD), câmara frontal de 10MP incorporada no ecrã, bateria de 3300mAh e um processador Snapdragon 855+. Para o software, temos o Android 10 com a One UI 2 da Samsung.

Galaxy Z Flip

Na parte traseira (ou dobrada),  temos uma configuração de câmara dupla com a câmara principal de 12MP Dual Pixel (f / 1.8) em conjunto com uma lente de 12MP ultra wide (f / 2.2, FOV de 123 graus). Ao lado dessa câmara está um painel AMOLED de 1 ″ que mostra informações (hora, notificações) quando o telefone está fechado. Também existe um leitor de impressão digital montado na lateral.

Quando aberto, o dispositivo mede apenas 7,2 mm de espessura. Quando dobrado, o temos o dobro disso, com cerca de 15 a 17 mm de espessura, o dispositivo pesa 183g.

Galaxy Z Flip

Quando olhamos para as especificações, vemos que o Razr da Motorola nem água bebe, estão em ligas diferentes.

Estão prontoa para 2020, o ano dos telefonea flip?

// WinFuture

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais