Sabiam que podem pedir ajuda para os vossos problemas no Android no Twitter usando a hashtag #AndroidHelp ?

No entanto, não precisam de aceitar esta responsabilidade sozinhos, pelo menos no que diz respeito ao sistema operativo Android. Ontem, a conta oficial do Twitter no Android (@Android) anunciou que os utilizadores agora podem ter assistência para os seus problemas relacionados ao Android twittando usando a hashtag #AndroidHelp.

Se na vossa casa são a pessoa mais experiente em tecnologia, serão provavelmente o suporte técnico não oficial da casa. No entanto, não precisam de aceitar esta responsabilidade sozinhos, pelo menos no que diz respeito ao sistema operativo Android.

Ontem, a conta oficial do Twitter no Android (@Android) anunciou que os utilizadores agora podem ter assistência para os seus problemas relacionados ao Android twittando usando a hashtag #AndroidHelp. parece muito interessante, certo?

Uma publicação no Reddit revelou que o a conta oficial do Twitter para Android fornecerá assistência para o seguinte:

  • Solução de problemas gerais
  • Identidade e autenticação
  • Acessibilidade
  • Segurança
  • E muitos outros recursos do Android

Com vários utilizadores do Android com recurso a dispositivos diferentes de uma infinidade de fabricantes, a hashtag pode tornar-se uma bagunça. Alguns especulam que perguntas não relacionadas ao telefone do Google, como cronogramas de atualização do Android, possam ser redirecionadas para os canais apropriados.

Também podemos ver perguntas ter respostas de outros utilizadores, podem ver o histório desde que a hashtag foi lançada.

Relacionado:  Foxconn está a contratar 200 mil trabalhadores antes do lançamento do iPhone 13

(Fontes: 1, 2 | Através da)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!