Android Geek
O maior site de Android em Português

Estará a Qualcomm a preparar o Snapdragon 836?

O Snapdragon 835 da Qualcomm é encontrado na grande maioria dos smartphones Android de topo, como os Galaxy S8 e Galaxy S8+, o Xiaomi Mi6, o HTC U11, o Sony Xperia XZ Premium, etc.

No entanto, parece que a Qualcomm está a planear atualizar o Snapdragon 835 ainda este ano, com uma atualização “menor”, que poderia ser chamado de Snapdragon 836. Essa pelo menos é a sugestão que diz um popular leakster na site social chinesa Weibo, onde o Snapdragon 836 é mencionado.

Estará a Qualcomm a preparar o Snapdragon 836? 1

O Snapdragon 836 pode ser visto como um sucessor incremental do Snapdragon 835 da mesma maneira que o Snapdragon 821 (encontrado no novo Pixel e Pixel XL do LG G6 e 2016) é um sucessor incremental do Snapdragon 820. Também sabemos que a Samsung teve algo de exclusivo no Snapdragon 835 e que a LG está em parceria com a Qualcomm para trazer o Snapdragon 845 para o topo de gama do próximo ano, o LG G7.

O Snapdragon 836, como o 835, será feito com base no próprio processo finFET de 10nm da Samsung, presumindo que essas melhorias justifiquem o seu aparecimento.

O Snapdragon 836, se ele realmente existir, deve aparecer em 2 ou 3 meses, da mesma forma que o SD821 saiu, provavelmente alimentando a próxima geração de dispositivos da Google, apelidado de Pixel 2, ou até mesmo no Samsung Galaxy Note 8 .

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link