Android Geek
O maior site de Android em Português

Estará a Qualcomm a preparar o Snapdragon 836?

O Snapdragon 835 da Qualcomm é encontrado na grande maioria dos smartphones Android de topo, como os Galaxy S8 e Galaxy S8+, o Xiaomi Mi6, o HTC U11, o Sony Xperia XZ Premium, etc.

No entanto, parece que a Qualcomm está a planear atualizar o Snapdragon 835 ainda este ano, com uma atualização "menor", que poderia ser chamado de Snapdragon 836. Essa pelo menos é a sugestão que diz um popular leakster na site social chinesa Weibo, onde o Snapdragon 836 é mencionado.

Estará a Qualcomm a preparar o Snapdragon 836? 1

O Snapdragon 836 pode ser visto como um sucessor incremental do Snapdragon 835 da mesma maneira que o Snapdragon 821 (encontrado no novo Pixel e Pixel XL do LG G6 e 2016) é um sucessor incremental do Snapdragon 820. Também sabemos que a Samsung teve algo de exclusivo no Snapdragon 835 e que a LG está em parceria com a Qualcomm para trazer o Snapdragon 845 para o topo de gama do próximo ano, o LG G7.

O Snapdragon 836, como o 835, será feito com base no próprio processo finFET de 10nm da Samsung, presumindo que essas melhorias justifiquem o seu aparecimento.

O Snapdragon 836, se ele realmente existir, deve aparecer em 2 ou 3 meses, da mesma forma que o SD821 saiu, provavelmente alimentando a próxima geração de dispositivos da Google, apelidado de Pixel 2, ou até mesmo no Samsung Galaxy Note 8 .

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link