Esta é a câmara do Xiaomi 13 Ultra: Características foram divulgadas

dav

Tinha lentes assinadas pela prestigiada marca Leica, e um processador Snapdragon 8+ Gen 1 que o colocava no topo do desempenho. Este terminal foi vendido exclusivamente na China e nunca pôs os pés no mercado global.

Em Agosto passado, o Xiaomi 12S Ultra foi oficializado. Foi o telefone mais extremo lançado até então pela firma chinesa. Tinha lentes assinadas pela prestigiada marca Leica, e um processador Snapdragon 8+ Gen 1 que o colocava no topo do desempenho.

Este terminal foi vendido exclusivamente na China e nunca pôs os pés no mercado global. E mesmo com a apresentação do novo Xiaomi 13 congelado até novo aviso, tudo parece indicar que poderíamos ver um Xiaomi 13 Ultra não muito tempo a partir de agora. Por enquanto, foram divulgados detalhes sobre a sua câmara.

Eis o que sabemos sobre a câmara do Xiaomi 13 Ultra

Esta é a câmara do Xiaomi 13 Ultra: Características foram divulgadas 1

A dica chega até nós, como quase sempre quando falamos da China, através da Weibo e da Digital Chat Station. Este leaker assegura que o Xiaomi 13 Ultra terá uma configuração de quatro câmaras no verso – o sensor principal será de uma polegada, uma característica que compete com o Xiaomi 12S Ultra. Também se fala que virá com estabilização por suspensão cardan.Além disso, a Digital Chat Station afirma que os quatro sensores terão tecnologia PDAF (phase detection autofocus) e dToF (direct time of-flight), que é utilizada em terminais com autofoco laser. Nenhum outro detalhe sobre este aparelho é conhecido neste momento.

Sabe-se que tanto o Xiaomi 13 como o Xiaomi 13 Pro têm câmaras Leica e painéis e6 AMOLED com luneis ultrafinos. Ambos os telefones serão rodeados por uma moldura metálica. Presumivelmente, o Xiaomi 13 Ultra irá partilhar algumas destas características.

A esta informação devemos acrescentar o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, que será acompanhado por LPDDR5x tipo RAM e memória UFS 4.0 para armazenamento interno.

É razoável esperar que este aparelho chegue algum tempo depois de a série Xiaomi 13 ser revelada, mas por enquanto não há data para que isso aconteça.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!