Meizu está a trabalhar num telefone Snapdragon 8 Gen 2. É o Meizu 20?

O nome do modelo é M2392, e está equipado com o último chipset Snapdragon 8 Gen 2. Além disso, tem uma enorme quantidade de 12GB de RAM!

Está pronto para o regresso da meizu? A Meizu está pronta para lançar o seu mais recente telefone de bandeira, e vai ser espantoso. O nome do modelo é M2392, e está equipado com o último chipset Snapdragon 8 Gen 2. Além disso, tem uma enorme quantidade de 12GB de RAM! Isso é mais do que suficiente, mesmo para os utilizadores mais exigentes. E se isso não foi impressionante o suficiente, também vem com o Android 13 pré-instalado. Escusado será dizer que este é um telefone que não se quer perder.

Meizu está a trabalhar num telefone Snapdragon 8 Gen 2. É o Meizu 20? 1

Meizu é um fabricante chinês de smartphones. Foi fundada em 2003, e a sua sede está localizada em Zhuhai, Guangdong. A empresa é mais conhecida pelo seu firmware Flyme OS, que é utilizado em todos os seus dispositivos baseados em Android.

A Meizu lançou vários smartphones notáveis ao longo dos anos, incluindo o Meizu MX4, o Meizu PRO 6, e os Meizu M5s.

Meizu está a regressar com uma nave emblemática. Um Meizu com um nome de modelo M2392 foi para o Geekbench, executando o último chipset Snapdragon 8 Gen 2 com 12GB de RAM e Android 13.

O telefone é provavelmente o sucessor do Meizu 18s Pro, mas correm rumores de que o Meizu irá saltar o número 19 e ir directamente para o 20 – portanto, o Meizu 20.

A informação sobre os recentes feitos da Meizu é escassa, mas alguns relatórios sugeriram que o Meizu 20 e o Meizu 20 Pro terão os números de modelo M381Q e M391Q, respectivamente. Esta fuga de informação Meizu no Geekbench pode não ser exacta, por isso tenham isso em mente ao interpretar esta informação.

Iremos atualizá-lo com qualquer nova informação com que nos depararmos.

Meizu está a trabalhar num telefone Snapdragon 8 Gen 2. É o Meizu 20? 2

O próximo Meizu M2392 está preparado para ser um dispositivo emblemático, embalando o último chipset Snapdragon 8 Gen 2 e um impressionante 12GB de RAM. O telefone também foi visto no Geekbench, com o Android 13. Como tal, os leitores interessados devem marcar o AndroidGeek para todas as notícias e fugas de informação sobre as novidades de tecnologia, uma vez que teremos a certeza de estar atentos a este dispositivo à medida que se aproxima do seu lançamento.

Fonte | Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!