Essential Phone melhora a sua câmara com nova actualização

A câmara no Essential Phone foi um dos pontos fracos do equipamento, quando foi lançado para o mercado. No entanto a marca tem feito todos os possíveis para melhorar a câmara, através de actualizações de software.

E o processo continua, pois uma nova actualização foi enviada para a aplicação de câmara do Essential Phone, que trás uma série de melhoramentos.

Esta nova actualização trás a possibilidade de gravar, ajustar e partilhar os vídeos em 360 Tiny Planets. E ainda tem o modo Burst que agora grava como grupo.

Existem novos ícones que permite procurar mais facilmente os vídeos de câmara lenta, 360, os normais e as fotos em modo Burst, assim que se olha para a câmara. Finalmente existem ainda alguns melhoramentos de estabilidade, e alguns bugs corrigidos também. Podem obter esta actualização da câmara manualmente aqui.

 

Essential Phone melhora a sua câmara com nova actualização image

 

O Essential Phone de Andy Rubin, mais conhecido por ser o pai do sistema operativo Android, tem um ecrã Edge de 5,7 polegadas com resolução QuadHD, que ocupa praticamente toda a parte frontal do equipamento, envolvendo-se também em torno da câmara frontal. O Essential Phone é alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm, com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O telefone é fabricado a partir de uma peça de titânio e tem acabamento em cerâmica que lhe deve fornecer alguma resistência adicional. Outras especificações incluem a já habitual porta USB do tipo C, Bluetooth 5.0, NFC, suporte LTE, sensor de impressão digital na parte de trás, sensor frontal de 8MPx e uma bateria de 3040mAh com a tecnologia de carregamento rápido.

Na traseira do equipamento temos duas câmaras de 13MP juntamente com um conector magnético na parte superior que permite ligar diversos acessórios. O sistema modular não é muito diferente do que vemos nos Moto Mods da Motorola, e a Essential está a começar por disponibilizar uma câmara em miniatura de 360 graus, por 199 dólares que possui duas lentes de olho de peixe de 12MP que podem gravar vídeo de 4K.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através deGsmarena

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos