Especificações do Z1 Pro reveladas em teaser pela Vivo

Novos detalhes surgiram agora que revelam que afinal, ambos os telefones não são os mesmos.

Inicialmente foi reportado que o Vivo Z1 Pro, que irá ser lançado brevemente na Índia, é um Vivo Z5x renomeado. Novos detalhes surgiram agora que revelam que afinal, ambos os telefones não são os mesmos. Vivo Z1 Pro A loja on-line da Vivo na Índia tem uma página de teaser para o smartphone e contém algumas das principais especificações do equipamento. Para começar, o Vivo Z1 Pro será equipado com o processador Snapdragon 712 da Qualcomm. A Vivo ainda se gaba do Z1 Pro ser o primeiro smartphone com Snapdragon 712 na Índia. Vivo Z1 Pro Snapdragon 712 O processador foi anunciado este ano ao lado do Xiaomi Mi 9 SE que é o único telefone comercialmente disponível alimentado pelo processador. Tecnicamente, o Snapdragon 712 é um Snapdragon 710 com uma velocidade de clock maior. No entanto, há outros recursos novos, como suporte para o Quick Charge 4+ e a tecnologia True Wireless Stereo Plus da Qualcomm. O Vivo Z1 Pro também virá com um display hole-punch, mas em vez de um sensor de 16MP como o Z5x, ele terá um sensor de 32MP. Vivo Z1 Pro 32MP selfieBateria do Vivo Z1 Pro O telefone irá apresentar uma bateria de 5000mAh e terá suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 18W. Nas imagens promocionais, podemos ver que o telefone tem três câmaras traseiras, um scanner de impressão digital montado na parte traseira e um conector do áudio. Também é mostrado na mesma variante de cor Aurora que o Z5x.

Ainda não há data de lançamento, mas como a Vivo já revelou algumas das suas principais especificações, o lançamento deverá estar para chegar.

Relacionado:  Samsung Galaxy S22 desilude no Geekbench com Snapdragon 895

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!