Especificações do Xiaomi Redmi 7 reveladas no TENAA

Ontem um telefone que deve ser o Xiaomi Redmi 7 ou Redmi 7 Pro apareceu no TENAA, mas apenas em fotos. Neste momento já temos acesso à folha completa de especificações que foi adicionada e revela um interessante conjunto de recursos. Xiaomi Redmi 7 e as suas especificações O dispositivo com o número de modelo M1901F9T terá uma CPU octa-core com velocidade de clock de 2,3 GHz.

Ontem um telefone que deve ser o Xiaomi Redmi 7 ou Redmi 7 Pro apareceu no TENAA, mas apenas em fotos. Neste momento já temos acesso à folha completa de especificações que foi adicionada e revela um interessante conjunto de recursos.

Xiaomi Redmi 7 e as suas especificações

O dispositivo com o número de modelo M1901F9T terá uma CPU octa-core com velocidade de clock de 2,3 GHz. Bem como 11 opções de cores o que irã iniciar um novo registo para a Xiaomi.




Xiaomi M1901F9T

O telefone terá muitas opções de RAM e armazenamento - 3/4 / 6 GB de RAM e 32/64 / 128 GB de armazenamento. O ecrã de 5,84 polegadas é um LCD com resolução Full HD + com uma taxa 19: 9. Olhando para o posicionamento central da câmara, é provável que venha com um entalhe estilo gota de água, tendo em conta que este será o primeiro para a empresa.

A câmara principal será de 12 MP, enquanto que o sensor frontal será de  8 MP. O telefone virá com o sistema Android 8.1, e provavelmente com a ultima versão do MIUI. O seu tamanho é relativamente pequeno - 147,7 x 71,9 x 7,8 mm, pesando apenas 150 gramas. A lista completa de cores é Preto, Branco, Azul, Vermelho, Amarelo, Rosa, Verde, Roxo, Dourado, Prateado e Cinza.

Relacionado:  Redmi Note 11 Pro aparece em imagens e é quase igual ao S20 da Samsung

Especificações do Xiaomi Redmi 7 reveladas no TENAA 1

Já estamos à espera do evento que irá decorrer no dia 24 de dezembro para o Xiaomi Play. E vamos ver se este dispositivo M1901F9T  vai estar presente ou não.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte