Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung deverá mostrar o seu smartphone 5G na MWC 2019

A Samsung está pronta para lançar sua próxima linha de flagships – Galaxy S10, no Mobile World Congress em fevereiro. Agora, um novo relatório vindo da Coreia do Sul sugere que a empresa também irá mostrar o seu smartphone 5G durante a MWC 2019 em Barcelona, ​​Espanha. Isso não é uma surpresa uma vez que a MWC é uma das maiores feiras anuais de dispositivos móveis e havia rumores que sugeriam que a gigante sul-coreana pudesse lançar um smartphone 5G no evento.

A Samsung está pronta para lançar sua próxima linha de flagships – Galaxy S10, no Mobile World Congress em fevereiro. Agora, um novo relatório vindo da Coreia do Sul sugere que a empresa também irá mostrar o seu smartphone 5G durante a MWC 2019 em Barcelona, ​​Espanha.

Isso não é uma surpresa uma vez que a MWC é uma das maiores feiras anuais de dispositivos móveis e havia rumores que sugeriam que a gigante sul-coreana pudesse lançar um smartphone 5G no evento. O relatório também acrescenta que a linha Galaxy S, irá festejar o seu décimo aniversário no evento.

Samsung Galaxy S10 Plus (Smartphone 5G)

O referido smartphone 5G deverá ser uma variante do Galaxy S10. No entanto, é digno de notar que nem todos os modelos do Galaxy S10 são compatíveis com a rede 5G. Parece que a ideia por trás do anúncio do smartphone 5G durante o Mobile World Congress 2019 é, marcar a entrada da marca como uma das primeiras empresas a lançar um smartphone 5G.

O Samsung Galaxy S10 terá três modelos – Galaxy S10, S10 Lite e S10 Plus e outra variante de cerâmica que será a sua versão para a rede 5G. Este smartphone 5G só pode ser produzido em números limitados e lançado em mercados seleccionados.

Inicialmente, os telefones 5G da Samsung poderiam ser limitados ao seu país de origem, a Coreia do Sul e os Estados Unidos, uma vez que as redes 5G comerciais deverão entrar em operação na Coreia do Sul e nos EUA no primeiro semestre de 2019.

Um relatório anterior sugeriu que o telefone 5G da Samsung virá com um ecrã de 6,7 polegadas e deverá incluir uma configuração de câmara quad montada na parte traseira, uma câmara selfie e uma câmera ToF de detecção 3D. Alimentado pelo chipset Snapdragon 855, o telefone poderá chegar aos 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Quanto às opções de cores, o telefone estará disponível nas cores preto e branco.

A Samsung já confirmou um smartphone 5G para a Verizon e a AT & T. Além disso, a empresa confirmou outro dispositivo 5G para a AT & T a chegar no segundo semestre de 2019, que provavelmente será o próximo smartphone da série Galaxy Note.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link