Android Geek
O maior site de Android em Português

A Samsung deverá mostrar o seu smartphone 5G na MWC 2019

A Samsung está pronta para lançar sua próxima linha de flagships – Galaxy S10, no Mobile World Congress em fevereiro. Agora, um novo relatório vindo da Coreia do Sul sugere que a empresa também irá mostrar o seu smartphone 5G durante a MWC 2019 em Barcelona, ​​Espanha. Isso não é uma surpresa uma vez que a MWC é uma das maiores feiras anuais de dispositivos móveis e havia rumores que sugeriam que a gigante sul-coreana pudesse lançar um smartphone 5G no evento.

A Samsung está pronta para lançar sua próxima linha de flagships - Galaxy S10, no Mobile World Congress em fevereiro. Agora, um novo relatório vindo da Coreia do Sul sugere que a empresa também irá mostrar o seu smartphone 5G durante a MWC 2019 em Barcelona, ​​Espanha.

Isso não é uma surpresa uma vez que a MWC é uma das maiores feiras anuais de dispositivos móveis e havia rumores que sugeriam que a gigante sul-coreana pudesse lançar um smartphone 5G no evento. O relatório também acrescenta que a linha Galaxy S, irá festejar o seu décimo aniversário no evento.

Samsung Galaxy S10 Plus (Smartphone 5G)

O referido smartphone 5G deverá ser uma variante do Galaxy S10. No entanto, é digno de notar que nem todos os modelos do Galaxy S10 são compatíveis com a rede 5G. Parece que a ideia por trás do anúncio do smartphone 5G durante o Mobile World Congress 2019 é, marcar a entrada da marca como uma das primeiras empresas a lançar um smartphone 5G.

O Samsung Galaxy S10 terá três modelos - Galaxy S10, S10 Lite e S10 Plus e outra variante de cerâmica que será a sua versão para a rede 5G. Este smartphone 5G só pode ser produzido em números limitados e lançado em mercados seleccionados.

Inicialmente, os telefones 5G da Samsung poderiam ser limitados ao seu país de origem, a Coreia do Sul e os Estados Unidos, uma vez que as redes 5G comerciais deverão entrar em operação na Coreia do Sul e nos EUA no primeiro semestre de 2019.

Um relatório anterior sugeriu que o telefone 5G da Samsung virá com um ecrã de 6,7 polegadas e deverá incluir uma configuração de câmara quad montada na parte traseira, uma câmara selfie e uma câmara ToF de detecção 3D. Alimentado pelo chipset Snapdragon 855, o telefone poderá chegar aos 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. Quanto às opções de cores, o telefone estará disponível nas cores preto e branco.

A Samsung já confirmou um smartphone 5G para a Verizon e a AT & T. Além disso, a empresa confirmou outro dispositivo 5G para a AT & T a chegar no segundo semestre de 2019, que provavelmente será o próximo smartphone da série Galaxy Note.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link