Android Geek
O maior site de Android em Português

Avistadas as especificações do Xiaomi Mi A2 que possui 4GB de RAM e Android 8.1 Oreo

Uma lista de especificações pertencentes ao que é dito ser o Xiaomi Mi 6X, ou seja , o Mi A2 apareceu online no início desta semana, tendo sido originalmente partilhada pelo blog de tecnologia indiana Best Under R. Segundo a imagem que vemos abaixo, o próximo dispositivo da Xiaomi será lançado com o Android 8.1 Oreo, que provavelmente será lançado como parte do programa Android One, da Google, tal como o seu antecessor. Enquanto o aparelho anterior apresentava um ecrã 16: 9 de 5,5 polegadas, o próximo aparelho contará com um painel de 5,99 polegadas com a resolução de 2.160 por 1.080 pixels, totalizando uma proporção mais alta de 18: 9.

Avistadas as especificações do Xiaomi Mi A2 que possui 4GB de RAM e Android 8.1 Oreo 1

O Xiaomi Mi 6X também foi listado como apresentando o Snapdragon 626, um chip intermediário da Qualcomm com oito núcleos com clock máximo de 2,2GHz, assim como 4GB de RAM e 64GB de memória flash interna. A fonte sugere que o smartphone terá uma configuração de dupla câmara, com um sensor de 20 megapixeis e um de 8 megapixeis no painel traseiro, com os dois a ser montados atrás de uma lente f/2.0 e f/1.8, respectivamente. A câmara frontal foi listada como apresentando um sensor de 20 megapixeis e um módulo de vidro com uma abertura de f/2.0. O pacote total será de 7,3 milímetros de espessura e 165 milímetros de altura, além de possuir uma bateria de 2.910mAh que provavelmente não será removível.

Espera-se que o apelido Mi 6X seja usado exclusivamente no país de origem da Xiaomi, na China, que também é o único mercado onde a empresa lançou o Mi 5X no ano passado. Todos os outros territórios que receberam o mesmo aparelho viram-no comercializado como o Mi A1. É provável que o dispositivo mantenha a configuração do SIM híbrido com suporte para pelo menos 128GB de armazenamento microSD oferecido pelo seu antecessor. Enquanto o Mi A1 foi revelado em setembro passado, a próxima oferta de Android One da Xiaomi pode ser lançada no primeiro semestre do ano, como indica o facto de que o telefone já foi objecto de numerosos leaks e rumores relativamente detalhados, sugerindo que o seu projeto já foi finalizado.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link