Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações variantes e preços revelados do Xiaomi Mi CC9 e CC9e

A fuga de informação também revelou as diferentes variantes e preços do smartphone Xiaomi Mi CC9. Especula-se que poderia haver um modelo mais barato do telefone que poderia chegar como Xiaomi Mi CC9e.

A semana passada uma informação vaga dizia que o Xiaomi CC9 seria o próximo smartphone com foco em selfie da marca. Há alguns detalhes do telefone que também foram divulgados na informação. Uma nova fuga de informação revelou as principais especificações do telefone Xiaomi Mi CC9. A fuga de informação também revelou as diferentes variantes e preços do smartphone Xiaomi Mi CC9. Especula-se que poderia haver um modelo mais barato do telefone que poderia chegar como Xiaomi Mi CC9e.

De acordo com a fuga de informação, o Xiaomi Mi CC9 apresentará um display AMOLED com um entalhe estilo gota de água que virá incorporado com um scanner de impressões digitais no ecrã. No entanto, o tamanho exacto do ecrã não foi mencionado na fuga de informação. Para capturar selfies, será equipado com um selfie de 32 megapixels e uma câmara traseira de 48 megapixels. Provavelmente, venha a ser equipado com um módulo de câmara tripla. O Xiaomi Mi CC9 será embalado com uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 27W.

Deverá conter o chipset Snapdragon 730 que alimenta o telefone Redmi K20. O Mi CC9 pode atingir o mercado chinês em três modelos, como 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Espera-se que tenham um preço de 2.499 yuans (~ US $ 361), 2.799 yuans (~ US $ 404) e 3.099 yuan (~ US $ 447).

Xiaomi Redmi Y3

A fuga de informação não tem nenhuma menção sobre o design do ecrã e tamanho do smartphone Xiaomi Mi CC9e. Contudo, foram revelados detalhes que surgiram na semana passada, em que afirmaram que apresentará um ecrã LCD IPS full HD de 6,3 polegadas com entalhe gota de água. Ele terá uma câmara frontal de 32 megapixels e na sua parte traseira será um sensor de 48 megapixels. A informação da semana passada afirmou que será equipado com um módulo de câmara tripla de 48 megapixels + de 13 megapixels + 13 megapixels. O Mi CC9e terá uma bateria de 4.000mAh que suportará o carregamento rápido de 18W. O Mi CC9 e o CC9e devem estar equipados com conectividade NFC. Ele apresentará um scanner de impressão digital montado na parte traseira.

A edição de armazenamento de 6 GB de RAM + 64 GB do Mi CC9e pode custar 1.599 Yuan (~ $ 231). Em novembro de 2018, a Xiaomi adquiriu o negócio de tecnologia móvel da Meitu na China. O último, conhecido por suas aplicações de selfie, também vendeu alguns smartphones centrados em selfie na China. Especula-se que a série Xiaomi Mi CC9 venha a ser um produto nascido do casamento entre Xiaomi e Meitu.

 

Fontes 1, 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais