Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações principais do Oppo Reno Ace reveladas antes do seu lançamento a 10 de outubro

Em paralelo, a empresa também irá lançar uma edição GUNDAM do Ace Reno.

 

A Oppo já confirmou que vai lançar o seu novo smartphone FlagShip Oppo Reno Ace num evento de lançamento na China a 10 de outubro. Em paralelo, a empresa também irá lançar uma edição GUNDAM do Ace Reno. Agora, apenas alguns dias antes do lançamento oficial, Shen Yiren, vice-presidente da Oppo, revelou a maioria das principais especificações do próximo smartphone.

Oppo Reno Ace Especificações

Ele confirmou que o Oppo Reno Ace contará com um ecrã de 90Hz. O chipset Snapdragon 855 Plus também foi confirmado pela empresa, Shen Yiren agora revelou que terá até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno que usa o UFS 3.

Foi revelado que o telefone virá com duas colunas estéreo e não irá suportar apenas 18W PD, mas também suportará o Quick Charge de 18W e a tecnologia VOOC Flash Charge de 20W. Isto é um pouco confuso, pois foi relatado que o telefone viria com carregamento rápido SuperVOOC de 65W.

O telefone também virá com uma placa de imersão VC para condensação de calor, juntamente com fibra de carbono composta, dissipação de calor de grafite multi-camada, que quando combinada oferecerá um sistema de refrigeração constante de gelo-carbono, diz a empresa.

OPPO Reno Ace violeta eletroacústico

Por outro lado, o Oppo Reno Ace GUNDAM Edition está confirmado vir com uma configuração de câmara quad na parte traseira, que contará com um sensor primário de 48 megapixels, igual ao Reno Ace standard. Também terá suporte para WiFi duplo, conforme confirmado por Shen Yiren. O restante das especificações desta edição personalizada, do telefone será as mesmas do modelo padrão.

Para os que não sabiam, há alguns meses, a Oppo estabeleceu uma parceria com a Gundam, uma franquia japonesa de imprensa de ficção científica criada por Yoshiyuki Tomino e Sunrise que apresenta robôs gigantes com o nome "Gundam". Na altura, foi relatado que, sob essa colaboração, a Oppo iria lançar uma edição especial do smartphone.

Enquanto Shen Yiren não revelou todas as especificações, o telefone passou pela TENAA na China, onde revelou tudo o que precisamos saber. Confirma que o telefone possui um ecrã de 6,5 polegadas. Quanto às câmaras traseiras, inclui o sensor Sony IMX586 num sistema de câmara quad de 48 megapixels + 13 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels. Na parte frontal, haverá um sensor de 16 megapixels para tirar selfies e chamadas de vídeo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais