Especificações do RedMagic 7 e pontuação do Geekbench reveladas

Neste caso, é o Snapdragon 8 Gen 1, que será a plataforma de eleição de 2022 escolhida por muitos fabricantes. As fugas do Geekbench são difíceis de validar, mas com o telefone a aparecer também num outro local de certificação, é quase certo que o telefone será lançado nos próximos meses.

A divisão de jogos da Núbia – Red Magic – está a preparar um lançamento para a sua próxima oferta principal, o Red Magic 7, tendo o telefone aparecido no TENAA (um site de certificação chinês) e no Geekbench (uma ferramenta de benchmarking).

Estas fugas indicam um telefone que será alimentado – como de costume – pelo mais recente e poderoso processador Snapdragon. Neste caso, é o Snapdragon 8 Gen 1, que será a plataforma de eleição de 2022 escolhida por muitos fabricantes.

Especificações do RedMagic 7 e pontuação do Geekbench reveladas 1

As fugas do Geekbench são difíceis de validar, mas com o telefone a aparecer também num outro local de certificação, é quase certo que o telefone será lançado nos próximos meses.

Se quisermos levar as fugas a sério, esperamos um telefone com até 18GB de RAM e até 512GB de armazenamento, com outras variantes de RAM/armazenamento disponíveis. Também se afirma que vai ser lançado com o Android 12 de fábrica.

É também mencionado que o Red Magic 7 terá uma câmara primária de 64 megapixéis e uma câmara de 8 megapixéis, mais um grande ecrã OLED de 6,8 polegadas de resolução Full HD+. Uma vez que é um telefone de jogo, vai quase de certeza ter um painel de alta taxa de actualização com resposta rápida, sem latência de toque e botões de ombro adicionais.

Embora não haja imagens para acompanhar esta informação, é provável que o telefone tenha um aspecto semelhante ao da gama Red Magic 6S lançada em Setembro. É um visual que não mudou assim tanto nos últimos dois anos. Ainda não há nenhuma declaração oficial sobre o telefone. Por agora, o que temos é um puzzle de informação não confirmadas. No entanto, dados os tempos de rotatividade historicamente rápidos dos Red Magic, não seria assim tão surpreendente ver um modelo Red Magic 7 lançado quatro anos após a primeira geração.

Vai gostar de saber:  iQOO revela teasers da próxima séria iQOO 9, revelando alguns detalhes

Nubia Red Magic 7 é a confirmação do poder Snapdragon 8 Gen 1

Actualmente, vários modelos equipados com o Snapdragon 8 Gen1 dominam o mercado de telemóveis de topo, os telemóveis de jogo com a nova plataforma devem conseguir dominar a guerra dos telemóveis em 2022.

Hoje, a Digital Chat Station partilhou a pontuação GeekBench 5 do RedMagic 7. A partir desta pontuação, o RedMagic 7 tem um resultado de execução de um só núcleo de 1219 e uma pontuação de execução de vários núcleos de 3732, com o Android 12. Equipado com o Snapdragon 8 Gen1 e 18GB de RAM.

RedMagic 7 Geekbench Score

Além disso, a fonte revelou que o RedMagic 7 será equipado com dissipação activa de calor para nivelar o desempenho do Snapdragon 8 Gen1. O RedMagic 7 está equipado com um ecrã de 6,8 polegadas FHD+ (1080×2400p), suporta uma taxa de actualização ultra-alta, câmara tripla traseira de 64 megapixels, mantém a entrada de auscultadores de 3,5mm. Inclui uma bateria de dupla célula 4500mAh (2190mAh × 2, nominal), com adaptador de carregamento super flash de 165W.

Além disso, o site de certificação MIIT revelou várias informações de especificações da RedMagic 7: Disponível em verde, preto, vermelho e azul; Medidas 170,57×78,33×9,5(mm); Pesando 215g; 8GB,12GB,16GB RAM, e 128GB,256GB,512GB opções de armazenamento.

RedMagic 7 Specifications

Vale a pena notar que a Digital Chat Station disse anteriormente que o RedMagic 7 também terá um modelo Pro com uma configuração mais robusta. Portanto, a série RedMagic 7 pode ser a mais poderosa com o novo Snapdragon 8 Gen1 e tornar-se uma nova geração de “Reis do Snapdragon”, vale a pena aguardar com expectativa.

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário