Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do novo Oppo F3 Plus aparecem na rede

Especificações do novo Oppo F3 Plus aparecem na rede 1

Depois de alguns anúncios de rua nas Filipinas e um convite oficial de imprensa, podemos agora ter a certeza que a Oppo, se está a preparar para o lançamento do F3 e F3 Plus no próximo dia 23 de Março. E pelo que se consegue perceber, é quase 100% certo que a Oppo está a crescer em torno do desafio de dual selfie, tal como a Vivo fez no seu V5.  Agora existe mais um pedaço de informação para confirmar essa teoria, e vem em forma de uma folha de especificações do Oppo F3 Plus. Será um concorrente, em alguns mercados, de modelos de marcas como a Samsung ou Huawei?

Se for credível a foto, o F3 Plus vai trazer um setup de dual selfie, com um sensor de 16MP e um de 8MP. O resto das especificações sugerem um bom equipamento de gama média para este Oppo F3 Plus.

Especificações do novo Oppo F3 Plus aparecem na rede 2

Isto inclui um Qualcomm MSM8976 Pro, por outras palavras o Snapdragon 653, ecrã de 6 Polegadas com resolução Full HD com corning gorilla glass 5, 4GB de RAM e 64GB de memória interna com a possibilidade de expansão através de um cartão microSD de até 256 GB. Podemos verificar também que a câmara principal é de 16MP, e mais alguns detalhes como, dual nan SIM e LTE. Tudo isto com uma bateria de 4000mAh dentro de um corpo com as dimensões: 163.63 x 80.8 x 7.35 mm pesando 185 gramas.

Especificações do novo Oppo F3 Plus aparecem na rede 3

Permanece ainda a duvida se o modelo normal, o Oppo F3 vai ter também o sensor de dual selfie. Mas iremos saber dentro em breve, mais concretamente a 23 de Março.

A Oppo também participou na MWC 2017, mas não apresentou qualquer smartphone. Mas em vez disso, a fabricante mostrou uma nova tecnologia de câmara que eles desenvolveram para o uso móvel.

A tecnologia em questão é o Zoom de 5x em sistema de dupla Câmara, que utiliza uma configuração de estilo periscópio.
O zoom de câmara dupla consiste em mais de 50 peças individuais, empilhadas num módulo com uma altura total de 5,7 mm. O zoom de 5x usa uma configuração estilo periscópio para desviar a luz através de um prisma numa lente telefoto aninhada dentro do smartphone, definido num ângulo de 90 graus para a lente de grande angular voltada para a retaguarda. Ao deslocar o caminho da luz, a Oppo é capaz de atingir um zoom de 5x sem perdas, mesmo dentro dos limites de um smartphone fino.

Quando uma foto com algum tipo de ampliação são sempre notadas ligeiras vibrações, tornam-se mais perceptível quando gravamos um vídeo. A Oppo aborda isso com um novo sistema de estabilização óptica (OIS). O mecanismo de prisma ajusta dinamicamente o seu ângulo com precisão para a milésima de grau ou 0,0025 graus para ser mais preciso.

A Oppo relembra que a empresa tem introduzido muitas inovações nas câmaras, e alias, foi a primeira a lançar um equipamento com câmara frontal de 5MPx no Oppo Ulike 2 , o primeiro smartphone com uma câmara que gira 206 graus, p Oppo N1 , bem como o Oppo F1 Plus que ostenta uma câmara frontal de 16 MP,

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link