Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações de Câmara Xiaomi Mi 11 Pro reveladas

A último fuga de informação aponta que o novo Mi será apresentado a 11 de dezembro e usará um ecrã de curvatura dupla com resolução de 3200 × 1440, suportando uma taxa de atualização de 120 Hz e é o primeiro modelo da série Xiaomi a suportar um ecrã de alta resolução. O programador do XDA kacskrz encontrou vários recursos de ecrã no mais recente MIUI 12 Beta e aponta que serão estreados no Mi 11 Pro.

À medida que a data se aproxima, as notícias sobre o Mi 11 começam a ser mais frequentes e, de acordo com a prática da Xiaomi, a série com o mais recente SoC Snapdragon 875 vem para surpreender. A último fuga de informação aponta que o novo Mi será apresentado a 11 de dezembro e usará um ecrã de curvatura dupla com resolução de 3200 × 1440, suportando uma taxa de atualização de 120 Hz e é o primeiro modelo da série Xiaomi a suportar um ecrã de alta resolução.

Especificações da câmera e tela Mi 11 Pro
Especificações de Câmara Xiaomi Mi 11 Pro reveladas 2

O programador do XDA kacskrz encontrou vários recursos de ecrã no mais recente MIUI 12 Beta e aponta que serão estreados no Mi 11 Pro. O código beta mencionado inclui MEMC, mapeamento de SDR para HDR e extensões AI, bem como uma demonstração de vídeo de cada função, teremos quadros de preenchimento de vídeo MEMC, SDR em tempo real para HDR, super resolução, etc.

MEMC
Upmapping SDR-para-HDR
Super resolução

Já antes do Mi 11 Pro, o OPPO Find X2 Pro já traz os recursos mencionados acima, estes geralmente precisam de um Chipset de ecrã separado para funcionar, o Mi 11 Pro não deve ser exceção.

Relacionado:  ColorOS da OPPO tem 370 milhões de utilizadores ativos mensalmente

Se as notícias acima forem verdadeiras, pode-se confirmar que o Mi 11 Pro está equipado com um ecrã de resolução QHD + que suporta uma taxa de atualização de 120 Hz e possui vários recursos no ecrã, tornando-o telefone Xiaomi mais poderoso da história.

Além disso, o Blogger Weibo 'Digital Chat Station' também revelou as especificações da câmara Mi 11 Pro.  Ele descobriu que a câmara principal é 4 em 1, o que equivale a 50 megapixels, e a teleobjetiva é de 12 MP, não está claro se é uma lente direta de 12 MP ou uma lente de 4 em 1 48 MP.

Quanto à câmara sob o ecrã que os fãs de Mi esperam ansiosamente, diz-se que a série Xiaomi 11 terá um sensor selfie alojado num recorte ou perfuração no ecrã e não tecnologia Under Display.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!