Especificações completas e imagens dos Galaxy S23 e S23+ da Samsung foram vistos online!

O Galaxy S23 e o S23+. Aqui está o que sabemos até agora sobre os mais recentes dispositivos da Samsung.

Espera-se que a Samsung lance a sua nova série Galaxy S21 no próximo evento Unpacked, a 1 de Fevereiro. Agora, novas fugas estão a dar-nos uma ideia do que podemos esperar dos próximos dispositivos: O Galaxy S23 e o S23+. Aqui está o que sabemos até agora sobre os mais recentes dispositivos da Samsung.

As imagens de renderização sugerem que a Galaxy S23 e S23+ apresentará um design elegante e arredondado com um grande tamanho de ecrã. Os relatórios sugerem que, embora possam ter aparência semelhante, diferirão na capacidade da bateria, armazenamento, e velocidade de carregamento. O blog alemão WinFuture partilha as especificações completas de ambos os dispositivos numa tabela detalhada abaixo.

O blog alemão WinFuture partilhou as especificações completas dos próximos modelos Samsung Galaxy S23 e S23+.

Especificações completas e imagens dos Galaxy S23 e S23+ da Samsung foram vistos online! 1

Alegadas imagens dos próximos modelos não Ultra

O que mais podemos esperar?

Várias fugas de informação deram-nos uma ideia do que esperar do próximo evento Unpacked, onde se espera que os próximos smartphones da série Galaxy S sejam anunciados a 1 de Fevereiro. Alegadamente, o Galaxy S23 e o S23+ terão visuais quase idênticos com um design actualizado e arredondado; no entanto, serão diferentes em tamanho de ecrã, capacidade de armazenamento, capacidade de bateria e velocidade de carregamento. WinFuture detalha as especificações na tabela abaixo:

Especificações completas e imagens dos Galaxy S23 e S23+ da Samsung foram vistos online! 2

Tabela de especificações, traduzida do alemão.

A tabela da WinFuture afirma que os novos smartphones virão com o Samsung One UI 5.1 baseado no Android 13. Dentro está o processador de 4nm Qualcomm Snapdragon 8th Gen octa-core, e 8GB de RAM. Ambos os smartphones virão com uma câmara frontal de 12MP f/2.2 com HDR10+, um leitor de impressões digitais In-display Ultrasonic, um chip Ultrawideband, Bluetooth 5.3, USB-C, NFC, GPS, GLONASS, e WiFi 6E.

Os dois modelos virão também com IP68 de resistência à água e poeira, duplo suporte nano-SIM, altifalantes estéreo, suporte Dolby Atmos, Wireless PowerShare, e DeX. Na parte de trás dos dois telefones estão uma câmara primária de 50MP f/1.8 com OIS, uma câmara de 12MP f/2.2 de 120 graus de ângulo ultravioleta, e uma câmara de 10MP f/2.4 de 3x telefoto com flash LED.

Vai gostar de saber:  Esperadas todas as cores para o novo Galaxy Z Fold 6

Espera-se que o Galaxy S23 mais pequeno venha com um ecrã de 6,1 polegadas Infinity-O Dynamic AMOLED 2X, com uma resolução de 2340 x 1080, suporte HDR10+, e protecção Gorilla Glass Victus 2. Terá 128GB ou 256GB de armazenamento, bem como uma bateria de 3.900mAh que suporta carga rápida com fios de 25W e carga sem fios de 10W. Além disso, medirá 146,3 x 70,9 x 7,6mm em dimensão e pesará 167 gramas.

Enquanto que o Galaxy S23+ maior virá com um ecrã de 6,6 polegadas Dynamic AMOLED 2X Infinity-O maior, com uma resolução de 2340 x 1080, suporte HDR10+, e protecção Gorilla Glass Victus 2. Incluirá 256GB/512GB de armazenamento e uma bateria de 4.700mAh que suporta carregamento rápido com fio de 45W e carregamento sem fio de 10W. Além disso, medirá 157,8 x 76,2 x 7,6mm e pesará 195 gramas.

Ambos os telefones estarão disponíveis nas cores Preto, Algodão, Verde, e Violeta.

Conclusão:

Os Samsung Galaxy S23 são aparelhos excitantes que têm vindo a ganhar muita atenção devido às suas especificações esperadas. Espera-se que ambos os dispositivos venham com design quase idêntico, diferindo apenas em termos de tamanho do ecrã, armazenamento, capacidade da bateria e velocidade de carregamento.

É evidente que tanto o Samsung Galaxy S23 como o S23+ serão grandes smartphones com muitas funcionalidades para oferecer aos utilizadores. Será interessante ver como eles se comparam quando forem oficialmente lançados no final deste mês.

Quer esteja à procura de notícias, análises ou fugas de informação sobre tecnologia, o AndroidGeek é a sua fonte de informação para toda a tecnologia mais recente. A nossa equipa experiente fornece uma cobertura abrangente sobre os mais recentes gadgets e inovações na indústria para que se possa manter actualizado com todos os desenvolvimentos empolgantes na tecnologia. Assegure-se de que nos segue para mais conteúdo surpreendente!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!