Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações-chave do Xiaomi Mi MIX 3, e preço de $569 revelados

No ano passado, a Xiaomi tinha lançado o Mi MIX 2 em setembro e tinha anunciado Mi MIX 2S como a versão atualizada em março deste ano. É especulado que a Xiaomi possa anunciar o Mi MIX 3 o seu novo telefone principal como um sucessor do Mi MIX 2 no próximo mês. Uma fuga de informação recente alegou que o Mi MIX 3 pode ser oficializado a 15 de setembro. Além disso, especula-se que o smartphone possa oferecer mais espaço no ecrã já que não apresentará uma câmera selfie na parte inferior do telefone. Em vez disso, pode chegar com uma câmera selfie pop-up com flash LED. Hoje, uma captura de ecrã revelada do que parece ser uma informação oficial do Mi MIX 3 surgiu online. A captura de ecrã revelou as principais especificações, bem como o preço do telefone.

Xiaomi Mi MIX 3 Especificações e Preços Principais

Como pode ser visto na captura de ecrã revelada, o Mi MIX 3 suportará resolução de 2K no seu ecrã AMOLED que será equipado com a tecnologia COP. O chipset Snapdragon 845 estará presente encarregue das tarefas mais pesadas. Para selfies, o aparelho apresentará uma câmera frontal pop-up de 20 megapixels. Um scanner de impressão digital no ecrã também estará presente no Mi MIX 3. Por fim, a fuga de informação também revela que o smartphone terrá suporte para carregamento sem fio Qi. Além dessas especificações, a nova fuga de informação não especifica informações sobre RAM, armazenamento e capacidade de bateria do Mi MIX 3.

Em 2015, a Xiaomi registou uma patente para câmera frontal pop-up com flash selfie equipado. Vários relatórios que surgiram no passado recente, afirmaram que o próximo Mi MIX 3 iria apresentar a mesma configuração da câmera selfie do Xiaomi Mi 8 que está equipado com uma câmera selfie de 20 megapixels. Provavelmente, a empresa pode usar o mesmo sensor selfie no Mi MIX 3.

Xiaomi Mi MIX 3 torna

O Mi MIX 2S é o primeiro telefone Xiaomi a chegar com suporte para carregamento sem fio Qi. Portanto, é provável que o Mi MIX 3 também seja equipado com carregamento sem fio Qi. O Mi 8 Explorer Edition que foi lançado ao lado do Mi 8 é o primeiro telefone Xiaomi a apresentar um scanner de impressões digitais no display. O próximo telefone principal Mi MIX 3 pode ser o segundo telefone a ter esta funcionalidade.

A imagem também revelou que o Mi MIX irá custar 3.899 Yuan ($ 569). Infelizmente, não há confirmação sobre a autenticidade da imagem acima.

(fonte)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link