Android Geek
O maior site de Android em Português

EMUI 9 começa a chegar a unidades globais Huawei P10

0, mas não disseram nada sobre o restante da sua linha. Mais tarde, a empresa começou a recrutar BetaTesters para mais dispositivos, onde se inclui o FlagShip de 2017 Huawei P10.

A Huawei anunciou inicialmente que todos os telefones Kirin 970 receberão o EMUI 9.0, mas não disseram nada sobre o restante da sua linha. Mais tarde, a empresa começou a recrutar BetaTesters para mais dispositivos, onde se inclui o FlagShip de 2017 Huawei P10.

EMUI 9 começa a chegar a unidades globais Huawei P10 1

Hoje recebemos uma informação da Malásia, que revela que o fabricante começou a semear a atualização finalizada para os dispositivos dual-SIM globais.

Log de alterações completo da atualização
Log de alterações completo da atualização

Log de alterações completo da atualização

A captura do ecrã revela que os modelos VTR-L29 estão a receber um pacote de 3,38 GB com o número de compilação 9.0.1.119. Esta traz uma interface simplificada, um menu de configurações que é mais fácil de navegar; Android Dashboard queé o Bem-estar Digital renomeado para monitorizar o tempo do ecrã, etc.

O changelog diz que os tempos de lançamento de aplicações e “processos que já foram pesados” agora movem-se “muito rápido”, mas não há GPU Turbo. Há também novos alarmes, toques que são “inspirados pela natureza” e “trazem o selvagem de volta ao o seu quotidiano”, seja lá o que isso signifique.

 

Para ter a atualização no vosso Huawei P10, o utilizador precisa clicar na notificação de atualização assim que ela chegar. Se tiver desactivado as actualizações automáticas, vão ao menu Configurações e depois a Sobre para ver se a actualização já chegou. Embora a versão VTR-L29 seja dual SIM, o VTR-L09, single SIM Huawei P10, também deve começar a receber o Android Pie.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link