Android Geek
O maior site de Android em Português

EMUI 10 beta agora disponível para mais 5 telefones Huawei

Esses dispositivos de primeira linha já estão a receber a versão estável.

A última vez que ouvimos falar da EMUI 10, A Huawei distribuirá a atualização para o Huawei P30, P30 Pro e a gama Mate 20 em novembro de 2019. A atualização também chegará aos smartphones mais recentes da subsidiária Honor, os Honor 20 e 20 Pro. Esses dispositivos de primeira linha já estão a receber a versão estável. No entanto, muitos outros dispositivos "menores" estão a receber a atualização beta da EMUI 10.

Atualmente, esta atualização está disponível para Huawei nova 4e, Maimang 8, Maimang 7, Maimang 7, Huawei Enjoy 9S e Honor 20i.

EMUI 10 beta agora disponível para mais 5 telefones Huawei 1

É importante salientar que, antes de atualizar para a versão beta, é necessário fazer backup de todos os seus dados. Além disso, confirmem se o conteúdo do backup está completo e válido. Como aplicações antigas de terceiros não são compatíveis com o Android 10, os utilizadores devem tentar atualizar para a versão mais recente da EMUI antes de atualizar para a versão beta actual. Além disso, os utilizadores devem garantir que o telefone tenha mais de 6 GB de armazenamento interno. Além disso, verifiquem se o telefone não tem ROOT.

Os modelos compatíveis são as versões chinesas e para os conumidores Portugueses, esta notícia deve apenas servir como prova que a actualização está a seguir o seu caminho normal e que chegará aos vossos equipamentos em breve. Sejam pacientes.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais