Android Geek
O maior site de Android em Português

Em breve, poderão fazer videochamadas em grupo com o Google Duo na Web

O gigante das pesquisas na Internet anunciou que permitirá que os utilizadores do Duo façam chamadas em grupo na Web. O suporte para chamadas de grupo no Chrome será lançado nas próximas semanas, com um novo layout que permitirá que os utilizadores vejam mais pessoas ao mesmo tempo.

Em março, o Google aumentou o limite de videochamadas em grupo no Duo, de oito a 12 participantes de cada vez, paralelamente e à luz da pandemia COVID-19 o Google Duo recebeu melhorias na qualidade de vídeo e ferramentas para encontrar utilizadores por e-mail, mas isso não é tudo. O gigante das pesquisas na Internet anunciou que permitirá que os utilizadores do Duo façam chamadas em grupo na Web.

O suporte para chamadas de grupo no Chrome será lançado nas próximas semanas, com um novo layout que permitirá que os utilizadores vejam mais pessoas ao mesmo tempo. Além disso, convidar pessoas para participar de uma chamada em grupo também será mais fácil com um link de convite.

Em breve, o utilizador poderá fazer videochamadas em grupo do Google Duo na Web

Além disso, o Google anunciou um novo modo de família, que permite rabiscar no ecrã em tempo real e aplicar máscaras e efeitos. Também ocultará os botões de silenciar e encerrar chamadas no ecrã para evitar toques acidentais durante uma videochamada, mas precisam fazer login no Duo Com a conta do Google para poder usar o Modo Família.

Em breve, o utilizador poderá fazer videochamadas em grupo do Google Duo na Web

As máscaras e efeitos que fazem parte do Modo Família estarão disponíveis para videochamadas individuais e em grupo para utilizadores de Android e iOS. Eles serão lançados esta semana com o efeito Dia das Mães.

Em breve, o utilizador poderá fazer videochamadas em grupo do Google Duo na Web

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!